Criminosos abordam funcionários de terminal, invadem ônibus e incendeiam veículo com coquetel molotov na Zona Sul de João Pessoa

 


Um ônibus foi incendiado na noite desta terça-feira (4), nas proximidades do terminal da linha 116, no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa. De acordo com populares, por volta das 23h quatro criminosos armados chegaram em um carro, abordaram funcionários do terminal e entraram no ônibus, que estava vazio. Após adentrar o veículo, jogaram coquetel molotov e depois foram embora. 

Rapidamente o fogo se espalhou e logo a polícia militar, corpo de bombeiros e polícia civil chegaram ao local. Segundo a polícia, uma das hipóteses é que o ato pode ter sido uma retaliação a um policial militar que terminou com um homem da comunidade baleado e preso com arma, droga e dinheiro. No entanto, de acordo com a família do homem, as provas teriam sido 'plantadas' e ele seria inocente, fato que pode ter causado revolta por parte de pessoas da região.

Segundo familiares do baleado, Allyson, 25 anos, é inocente e não tem histórico de envolvimento com o mundo do crime. 

 Vídeos do veículo em chamas foram compartilhados nas redes sociais. Confira:

Não há informação do que teria motivado o crime ou da localização dos suspeitos. A Polícia Civil vai investigar o caso.

O Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano e Passageiros (Sintur-JP) divulgou a seguinte nota:

"O Sintur-JP informa que um ônibus da linha 116 foi incendiado na noite desta terça-feira (4), por volta das 22h30, no Terminal Colinas do Sul. Segundo o motorista, todos os passageiros haviam desembarcado quando ele manobrava para retornar à garagem e foi abordado por quatro homens em um veículo. Os homens exigiram que o motorista descesse e um deles entrou no ônibus, derramou gasolina e, em seguida, ateou fogo no veículo. Não houve feridos. O Sintur-JP está tomando as providências junto às autoridades policiais e esclarece que a operação não será afetada".

CLICKPB

]



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários