George Morais, eleito deputado estadual pelo União Brasil com mais de 26 mil votos, disse que vota em Bolsonaro para presidência da República e reforçou apoiar Pedro Cunha Lima ao Governo da Paraíba. A posição foi colocada em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta quarta-feira (19).
"Minha posição é de direita e sempre mantenho essa minha coerência. Temos que devolver ao Brasil essa agenda de incentivos e retomada da economia. Bolsonaro é o que melhor representa isso e meu voto é nele, assim como em Pedro para a Paraíba", disse.
Ao ser questionado sobre os motivos pelos quais seu apoio migrou para Pedro Cunha Lima, George disse acreditar que o tucano tem mais dinâmica e modernidade para o estado. "Os números que nos levam a considerar que Pedro leva essa eleição para o segundo turno é os apoios que ele segue conquistando, sua força em Campina Grande e na Região Metropolitana de João Pessoa. Ele é o mais dinâmico que precisamos desse novo tipo de gestão para desenvolver melhor nosso estado", avaliou.
O ex-diretor da Semob-JP também destacou que apoia a posição de neutralidade do seu candidato. "Pedro acerta quando não anuncia apoio nem a Bolsonaro nem a Lula. Pedro é aquele que consegue reunir a maioria da oposição. O desafio agora é unir quem votou nos demais candidatos que disputaram o governo da Paraíba", disse.
George já anunciou também que pretende disputar a presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba, mas a reivindicação vai depender do resultado do segundo turno das eleições. Segundo ele, a decisão vai depender se o candidato Pedro Cunha Lima (PSDB), do qual é aliado ganhar as eleições para governador do Estado.
CLICKPB
BORGES NETO LUCENA INFORMA
0 Comentários