Divulgados editais de concurso para Câmaras Municipais de Sousa e Conde

 

 A Comissão Permanente de Concursos (CPCon) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) publicou dois novos editais para as Câmaras Municipais das cidades paraibanas de Conde e Sousa. Para a Câmara Municipal de Conde, as inscrições vão até o dia 20 de outubro. No certame de Sousa, candidatos podem se inscrever até 6 de novembro.

A Câmara Municipal de Sousa oferta 11 vagas para os níveis Fundamental, Médio e Superior, com salários que vão de R$ 1.212 a R$ 2.500. O concurso será realizado em duas fases. A primeira terá prova escrita objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos. A segunda fase contém prova prática, de caráter eliminatório e classificatório, para o cargo de motorista; e prova de títulos, de caráter classificatório, para os cargos de contador e procurador jurídico.

O concurso da Câmara Municipal de Conde será realizado em fase única, constituída de prova escrita objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos. Os editais e demais informações sobre os certames estão disponíveis em https://cpcon.uepb.edu.br.

Codecom/UEPB


BORGES NETO LUCENA INFOMRA