Efraim comemora chegada do prefeito de Cabedelo à campanha de Pedro: “Adesão importante”

 

A candidatura de Pedro Cunha Lima (PSDB) ganhou uma importante adesão nesta terça-feira (4). O prefeito da cidade de Cabedelo, Vitor Hugo (União Brasil), declarou que seguirá com Pedro para o segundo turno das eleições no final de outubro.

Efraim Filho (União Brasil), que compõe a mesma chapa de Pedro, foi o mediador da parceria e declarou: “Vitor foi o primeiro prefeito a anunciar o apoio a Pedro. É uma adesão importante, vinda da região metropolitana. Com Vitor, chegam também 11 vereadores da base e outras dezenas de prefeitos virão seguindo o exemplo”.

O senador eleito da Paraíba ainda declarou que a cidade de Cabedelo precisa de mais atenção da esfera estadual. A mesma ideia foi reiterada por Pedro, que agradeceu a Vitor: “Quando se tem um trabalho sério a cidade se desenvolve e é com essa intensidade que a gente faz esse segundo turno. Entramos na disputa para vencer e aqui toda a expressão do meu agradecimento ao prefeito Vitor Hugo e todos que fazem parte desse grupo. Vitor mostra que uma política feita com eficiência dá resultados e Cabedelo é exemplo disso.”

O candidato firmou um compromisso com Cabedelo e tem a certeza de que, ao lado do senador Efraim, a Paraíba só tem a ganhar: “Junto com o nosso senador eleito, iremos trabalhar pelo interesse do nosso Estado. A exemplo de habitação e pelo saneamento básico da nossa Paraíba”. Pedro afirmou ainda que, juntamente com Efraim, trarão um novo tempo e uma nova mentalidade para a cidade de Cabedelo e para a Paraíba como um todo.

 

PB Agora


BORGES NETO LUCENA INFOMRA