EM LUCENA-PB, PRIMEIRO GRUPO POLÍTICO A APOIAR PEDRO CUNHA LIMA COMEMORA EXPRESSIVA VOTAÇÃO

 

O primeiro grupo político a apoiar o candidato Pedro Cunha Lima no município de Lucena, litoral norte do Estado, comemorou nesta segunda-feira, dia 3, a expressiva votação que o filho do ex-governador Cássio Cunha Lima teve na cidade.

“Mostramos o nosso potencial durante a campanha e confirmado ao abrir as urnas”, disse Marcelo Pimentel, presidente do Diretório Municipal do Partido União Brasil.

Marcelo Pimentel e outras lideranças locais, com destaque para o ex-vereador Jandui Dornelas foram os primeiros a lancarem Pedro Cunha Lima a governador na cidade de Lucena.

Pedro obteve 2.560 votos, num percentual de 30,16, sendo o candidato a governador melhor votado na cidade de Lucena.

Efraim Filho, eleito para o Senado da República pelo partido União Brasil foi o mais votado na cidade, obtendo 1847 votos.

Para a Câmara Federal 

O grupo político também enalteceu a expressiva votação que teve Julian Lemos, candidato a reeleição para a Câmara dos Deputados, em Brasília.

Assim como Pedro Cunha Lima,  Julian Lemos também foi o mais votado para o cargo de deputado federal no município.  Ele obteve 2.246 votos, superando grandes nomes do cenário político paraibano.

“Nosso grupo político honrou o compromisso ora assumido com o candidato Julian Lemos e isto também foi confirmado com o abrir das urnas”, comemorou Pimentel, presidente do União Brasil em Lucena-PB.

Para a Assembleia Legislativa 

O candidato João Bosco Carneiro, do Partido Republicanos, foi um dos mais bem votados candidatos a deputado estadual na cidade.

Apoiado por Marcelo Pimentel e pelos vereadores Chico de Dulce, Jair das Chagas e Andréia de Ze Basto, o atual deputado que concorreu a reeleição teve 685 votos na cidade de Lucena.

“Uma votação já aguardada devido ao trabalho excepcional feito por todos nós.  A meta foi atingida”, garantiu Marcelo Pimentel.

Blog do Marcos Lima / LUCENA INFORMA 

Postar um comentário

0 Comentários