Ex-deputado Benjamim Maranhão, do MDB, anuncia apoio a Pedro Cunha Lima

 


O ex-deputado federal e ex-prefeito de Araruna, Benjamim Maranhao (MDB), anunciou na manhã de hoje (06) que irá apoiar Pedro Cunha Lima (PSDB) no segundo turno das eleições. No primeiro turno Benjamim, que é sobrinho do ex-governador José Maranhão, apoio o candidato do MDB ao governo do estado, Veneziano Vital. 

Conforme apurou o ClickPB, Benjamim classificou a administração estadual atual como "ineficiente". "O atual governo tem falhas terríveis na área da educação, da saúde. Um governo inoperante nas obras de infraestrutura. Maior prova disso é a questão hídrica e a grande crise que passamos durante esse governo, com obras paralisadas, como a TransParaíba e tantas outras que causaram grande sofrimento ao nosso povo. Na saúde foram fechados leitos, na educação escolas abandonadas", disse, acrescentando que confia em Pedro para garantir um novo momento para o Estado. 

O ex-prefeito também anunciou que continuará apoiando Lula durante o segundo turno. "Mas vamos continuar na mesma coerência, agora votando em Pedro porque acredito sinceramente que é um projeto melhor para a Paraíba", declarou.

Pedro agradeceu o apoio de Benjamin Maranhão e assumiu o compromisso de realizar ações na região de Araruna. "É um  apoio que me honra pela trajetória de Benjamin, por tudo que já contribuiu na vida pública e por tudo que ainda tem a fazer. Vai ser muito bom trabalhar ao lado dessa grande liderança, honrar a confiança de Araruna, que terá um governador parceiro, que vai fazer mais pela saúde, recuperar o programa do Pão e do Leite, fortalecer nossas vocações turísticas, como a Pedra da Boca. Vamos juntos garantir um novo momento para nossa Paraíba", disse o candidato a governador. 

CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários