Ex-presidentes do PT da Paraíba defendem comitê Lula-João no 2º turno

 

Os ex-presidentes do Partido dos Trabalhadores (PT) na Paraíba, Frei Anastácio, Anísio Maia, Laércio Losano, Derly Pereira, Adalberto Fulgêncio, Giucelia Figueiredo, Charliton Machado, Eliézer Gomes e José Maria Gurgel, declararam apoio ao candidato à reeleição ao Governo do Estado, João Azevêdo (PSB). O socialista enfrentará o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) no próximo dia 30.

Em nota oficial divulgada à imprensa, os ex-presidentes do PT ressaltam o interesse na eleição do candidato Lula (PT), para presidente da República, mas também apoiam a candidatura de João. Para eles, a união entre o petista e o socialista colocará o Brasil e a Paraíba no mesma linha ideológica.

“O que está em jogo, neste momento, são projetos que levarão a nação e a Paraíba para um caminho democrático, com João Governador e Lula Presidente, ou para um cenário antidemocrático com governos autoritários voltados para as elites”, reforçaram.

“Enquanto na Paraíba vivenciamos uma gestão progressista, democrática e popular, em nível nacional, está um governo bolsonarista flagrantemente autoritário, desumano, negacionista e acima de tudo afogado num mar de corrupção”, continuaram.

Por tudo isso, nós, que há anos militamos em defesa da classe trabalhadora e por um país mais justo, economicamente forte, soberano entre as nações e radicalmente democrático reafirmamos o nosso incondicional apoio à reeleição de João Azevedo 40 para que a Paraíba possa continuar no caminho do desenvolvimento, e LULA 13 para que o povo brasileiro volte a ter direitos, dignidade e esperança no futuro”, finalizaram

MaisPB


BORGES NETO LUCENA INFOMRA

Postar um comentário

0 Comentários