Ex-presidentes do PT na Paraíba declaram apoio a João Azevêdo e Lula no segundo turno: "esperamos ampliar essa vitória"


 Nove ex-presidentes do Partido dos Trabalhadores (PT) na Paraíba assinaram uma nota de apoio ao governador João Azevêdo (PSB) e a Lula (PT), no segundo turno. Eles foram os mais votados no primeiro turno das Eleições 2022, no domingo (2), mas ainda disputarão a nova votação com Pedro Cunha Lima (PSDB) e Jair Bolsonaro (PL), respectivamente.

A nota foi assinada pelos ex-presidentes do PT estadual Frei Anastácio, Anísio Maia, Adalberto Fulgêncio, Giucélia Figueiredo, Charlinton Machado, Laércio Lozano, Derli Pereira, Eliezer Gomes e José Maria Gurgel.

"No próximo dia 30 de outubro o povo brasileiro voltará às urnas em todo o país, oportunidade em que decidirá, através do voto livre e democrático, o futuro de nossa gente. No primeiro turno obtivemos uma boa vitória com as votações majoritárias em favor de Lula para presidente e João para governador. Agora, no segundo turno, teremos o grande desfecho, quando esperamos ampliar essa vitória", diz a nota divulgada pela reportagem do programa Arapuan Verdade, nesta quarta-feira (5), conforme apurou o ClickPB.

Ainda segundo a nota dos ex-dirigentes do PT na Paraíba, "o que está em jogo são projetos que levarão a Nação e a Paraíba para um caminho democrático com João e Lula ou para um cenário antidemocrático com governos autoritários voltados para as elites. Diante disso, conclamamos total apoio aos projetos políticos que representam o Brasil e uma Paraíba para todas e todos."

CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários