Inimigos políticos há anos, Pedro Cunha Lima comenta aliança com Veneziano: "brigas do passado eu deixo lá atrás"

 

"As brigas do passado eu deixo lá atrás", assim avaliou o candidato ao Governo da Paraíba, Pedro Cunha Lima (PSDB), sobre o momento histórico que vive ao ter firmado aliança com o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), adversário de décadas nas disputas em Campina Grande.

Como tem se posicionado, Pedro Cunha Lima reforça seu legado de unidade em prol do bem comum que é o desenvolvimento da Paraíba, independente de diferenças políticas, "trará frutos ao povo paraibano. O que as pessoas querem é trabalho. As brigas do passado eu deixo lá atrás. Eu quero saber é de construir um futuro melhor para o nosso estado", avaliou o tucano como acompanhou o ClickPB. 

Aliança histórica entre representantes das famílias Vital do Rêgo e Cunha Lima, o apoio do senador Veneziano à candidatura a governador de Pedro Cunha Lima neste segundo turno ganhou ainda mais força com o registro do encontro – com direito a abraço – entre o ex-senador Cássio Cunha Lima e o emedebista, durante reunião com correligionários, em Campina Grande, na última segunda-feira (24). 

"Aqui existe a vontade de fazer um governo colaborativo com todos que estão nos apoiando. Com Veneziano estamos olhando para frente. Ele está confiando em mim para valer e segue trazendo aliados importantes como Elias Costa, em Jacaraú. Sou cativo a gestos e ele me toca com esse gesto. Esse time unido irá realizar muito pelo nosso estado", reforçou acerca das conquistas e adesões. 



CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários