Juíza autoriza destituição de construtora e moradores conquistam avanço para conclusão da obra do Master Club, no Bessa


 A juíza Adriana Barreto Lóssio de Souza, da 6ª Vara Cível de João Pessoa, concedeu aos compradores de imóveis no residencial Master Club, no Bessa, nesta terça-feira (4), o direito de destituir a Construtora Renascer para que assumam a obra a fim de concluí-la. As famílias que adquiriram apartamentos no empreendimento veem nessa decisão uma possibilidade de buscar uma solução para a conclusão da obra e, enfim, poderem usufruir do bem.

O Master Club está inserido em uma região de grande valorização no Bessa, próximo aos Parques Parahyba e atualmente oferece riscos a sociedade em geral e sua conclusão é de grande interesse social, pontua o advogado Daniel Braga, que representa o grupo de compradores. Ele entende que essa decisão é mais um marco importante para a construção de uma solução que busca reparar em parte os danos já sofridos pelos compradores.

Os adquirentes esperam que o Tribunal de Justiça se sensibilize e agilize o julgamento do caso, mantendo essa decisão, que contempla o direito dos compradores à moradia.

Tanto os adquirentes, como os vizinhos da obra e todo o mercado imobiliário aguardam uma definição desse caso.

Confira a decisão, na íntegra

CLICKPB



BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários