Mamanguape, Cacimba de Dentro e Mato Grosso tiveram as seções com maior abstenção do 1º turno na Paraíba

 


Os municípios de Mamanguape, Cacimba de Dentro e Mato Grosso tiveram as seções com maior abstenção do primeiro turno na Paraíba, de acordo com levantamento do ClickPB, realizado nesta quinta-feira (27) junto ao Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB).

Em Mamanguape, em seção da Escola Manoel Fernandes de Lima, região de Camaratuba, a abstenção foi de 37,31%, com 125 faltosos dos 335 aptos.

Já em Cacimba de Dentro houve 37,03% de abstenção em seção da Escola Estadual Perilo de Oliveira. Faltaram 130 dos 351 aptos.

O município de Mato Grosso registrou abstenção de 36,71%, com 123 faltosos dos 335 aptos a votar em seção da Escola Municipal Maria de Lourdes de Lima.

O primeiro turno aconteceu no dia 2 de outubro. O segundo turno das Eleições 2022 está marcado para o dia 30. Disputam a Presidência da República Jair Bolsonaro (PL) e Lula (PT). Já na Paraíba concorrem ao cargo de governador João Azevêdo (PSB) e Pedro Cunha Lima (PSDB).

A tabela abaixo, enviada ao ClickPB pelo TRE-PB, mostra o número de aptos a votar em cada colégio eleitoral, o número de eleitores que compareceu e os faltosos, além da porcentagem de abstenção nas seções. A lista apresenta os 14 colégios eleitorais com seções onde houve maior abstenção no primeiro turno.

CLICKPB


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários