Nilvan diz que não vota em João em hipótese alguma, mas que Pedro se manter neutro em apoio para presidente o "incomodaria muito"

 

Independente de como o cenário político vier a se desenrolar até a próxima segunda-feira (10), quando Nilvan Ferreira divulgará seu posicionamento para o segundo turno, uma coisa é certa, pelas suas próprias palavras, "não há hipótese de apoiar João".  Ele declarou que no momento só há duas escolhas: ou votar em Pedro ou se manter neutro na Paraíba e focar na campanha de Bolsonaro.

Nilvan é mais um que faz coro a pressão para que Pedro Cunha Lima se posicione de maneira mais enfática sobre o cenário nacional, já que o candidato tem sido escorregadio quando questionado sobre a corrida presidencial. "Pedro neutro me incomodaria muito, porque é uma postura importante para nós, que diz respeito a um cenário nacional", enfatizou.

Ainda sobre a sua escolha, ele afirmou que não está vinculada a posição do PL e que essa decisão será tomada com a responsabilidade de quem foi candidato e assumiu o protagonismo da campanha. " Eu não tenho conversado com Wellington Roberto há muito tempo, respeito sua posição, mas não acho necessário ter diálogo. Eu não falo pelo PL", declarou.

CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários