Pedro Cunha Lima evita tomar partido entre Lula e Bolsonaro: “Mantenho foco na PB”

 

O deputado federal Pedro Cunha Lima, candidato ao Governo do Estado pelo PSDB, evitou na manhã desta terça-feira (04) tomar partido sobre a disputa entre o presidente Jair Bolsonaro (PL) e ex-presidente Lula (PT).

“Eu tenho mantido a minha posição, reafirmo a minha posição que coloquei ao longo do primeiro turno. Independente do presidente eleito, a Paraíba não pode ficar sem apoio do Governo Federal. Desalinhamento político nenhum poderá prejudicar nosso estado. A gente vai governar em parcerias independente de quem for eleito. Saberei respeitar”, disse Cunha Lima, prosseguindo.

“Mantenho o foco na Paraíba, eu sempre disse, a razão de ser da nossa candidatura não é a disputa presidencial. A razão de ser é a Paraíba, nosso estado. Quem vai resolver os problemas da Paraíba não é o presidente, é o governador do Estado “, concluiu o tucano.

No 1º turno, Cunha Lima apoiou a senadora Simone Tebet (MDB) e acenou para candidatura de Ciro Gomes (PDT). Na Paraíba, o ex-presidente Lula teve 64% contra 29% de Bolsonaro.

MaisPB


BORGES NETO LUCENA UINFORMA

Postar um comentário

0 Comentários