Prefeito André Gomes emite nota de agradecimento pela votação dada à Carol Gomes; “Carol ainda vai dar muito orgulho à Paraíba”

 

O prefeito do município de Boa Vista, André Gomes (PDT), emitiu através das suas redes sociais, uma nota de agradecimento pela grande votação dada a sua esposa e candidata à deputada federal Carol Gomes (União Brasil), que infelizmente não logrou êxito, ficando na suplência do seu partido nestas eleições.

Pela primeira vez disputando ao cargo de deputada, a candidata caririzeira Carol Gomes obteve 22.417 votos em seu total, tendo registrado votações na maioria das cidades do Cariri paraibano, como também, na cidade de Campina Grande e demais cidades do estado.

Carol Gomes é atualmente vereadora de Campina Grande, onde retornará ao cargo após pedir licença para se dedicar à campanha eleitoral.

Imensamente grato, André Gomes agradeceu à todas as pessoas que abraçaram o projeto da candidatura de Carol Gomes e destacou o exemplo de mulher, que em um curto espaço de sua trajetória política já conseguiu dar grandes passos e que ainda vai dar muito orgulho à Paraíba e gerar muitas transformações nas vidas do Povo Paraibano.

Confira a nota do prefeito André Gomes:

A Palavra de hoje é GRATIDÃO!

As últimas semanas foram muito mais intensas do que nunca e vivemos uma experiência única em nossas vidas.

Percorremos milhares de quilômetros; encontramos, ouvimos, abraçamos e nos conectamos com milhares de pessoas.

Construímos amizades, reforçamos parcerias, criamos elos e APRENDEMOS MUITO.

VIVER É APRENDER e nos últimos meses eu aprendi mais do que em toda a minha Vida sobre Amor, Amizade, Companheirismo, Dedicação, Coragem, Resiliência e Fé!

Fazer Política em um estado como a Paraíba não é fácil e a realidade muitas vezes torna os sonhos – temporariamente – impossíveis, mas o sentimento que fica é de Esperança de que no Futuro a Promessa de Deus para esse estado possa se concretizar através do Trabalho de mulheres e homens dignos da Confiança da nossa gente.

Mais do que nunca eu tenho certeza que estou cercado de grandes amigos, que tenho uma equipe que me dá muito orgulho pelo extremo profissionalismo, dedicação e entregas e, principalmente, que estou ao lado de uma verdadeira GUERREIRA, que me surpreende a cada dia pela sua Força e Sensibilidade.

Obrigado a todos que estiveram conosco nessa jornada. Gratidão eterna por tanto desprendimento e engajamento no nosso projeto.

Obrigado a minha família, principalmente aos meus filhos por todo o entendimento, abdicação e paciência nesses últimos meses.

Parabéns, Carol! Por ser uma Mulher Exemplar, uma Referência como Profissional, a Melhor Mãe do Mundo, a Mulher da minha Vida e uma FORTALEZA POLÍTICA, que deu apenas mais um de tantos outros grandes passos em uma carreira que ainda vai dar muito orgulho à Paraíba e gerar muitas transformações nas vidas do Povo Paraibano.

Que Deus te abençoe e a todos que estiveram conosco nessa jornada linda!

 

De Olho no Cariri

BORGES NETO LUCENA INFOMRA

Postar um comentário

0 Comentários