Prefeito de Lucena Léo Bandeira declara apoio a Pedro Cunha Lima para o segundo turno, após coletiva de Veneziano.

 




O senador Veneziano Vital (MDB) declarou na entrevista coletiva na sede do partido, na manhã de hoje (07), que foi ao encontro com Lula em São Paulo para levar ao candidato a presidência  o agradecimento pelo apoio obtido ao longo do primeiro turno e a garantia de ampliar a votação de Lula no segundo turno. Veneziano afirmou também que quer "poder estreitar as demandas [do estado] junto ao nosso presidente Lula". A afirmação se deu durante o anúncio de adesão a Pedro Cunha Lima ao governo do estado.

Em Lucena o anúncio esperado aconteceu e a dúvida foi sanada na tarde desta sexta-feira , o prefeito de Lucena Léo Bandeira ( SOLIDARIEDADE) e o vice Prefeito Bolão declararam apoio no segundo turno ao candidato Pedro Cunha Lima (PSDB).

Léo que acompanhou Veneziano na disputa no primeiro turno estava no aguardo da decisão do candidato ao governo pelo MDB para que pudesse finalizar sua decisão . Os vereadores de sua base, o presidente da câmara Keninho , os vereadores Ângelo Inácio, Andreia Costa, Chico de Dulce, Sibiu, Lica também se posicionaram em apoio a candidatura de Pedro.


Patrícia Dias 

Lucena Informa

Postar um comentário

0 Comentários