Romero Rodrigues diz que Pedro Cunha Lima ainda avalia adesão a Bolsonaro, mas dará espaço para presidente na Paraíba

 

O deputado federal eleito Romero Rodrigues (PSC), durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, disse que os paraibanos que apoiam Bolsonaro devem votar em Pedro na Paraíba. A fala foi feita após questionamento sobre a imparcialidade do candidato ao governo da Paraíba acerca do apoio a Bolsonaro ou Lula no segundo turno. 

"Ele esta naturalmente tentando refletir com esse aspecto. Voto em Bolsonaro e vou estar com Pedro. Quem vai estar com um gabinete dando acesso a Bolsonaro é Pedro Cunha Lima, até pelo perfil dele. Pedro é o que melhor representa os anseios dos paraibanos", disse Romero. 

Após dois mandatos como prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSC) retorna ao Congresso Nacional em quinto lugar entre os mais votados no estado, com 114.573 votos.

Em Campina Grande, sua terra, Romero foi o mais votado para ocupar um cargo na Câmara dos Deputados – 69.292 votos. Ele também teve a maior votação para deputado federal na história do município, superando os 62.915 votos de Veneziano para federal em 2014.

CLICKPB


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários