Saiba qual a expectativa dos candidatos ao Governo para eleição de domingo

 

Os candidatos à vaga no Palácio da Redenção revelaram durante entrevistas concedidas nesta sexta-feira (30) suas expectativas sobre o próximo domingo (2), quando acontece o primeiro turno das Eleições 2022.

Adjany Simplício, candidata pelo Psol, fez questão de convidar todos os cidadãos e cidadãs a comparecem às urnas e exercerem o seu direito ao voto. “Não é possível mais continuarmos com esse cenário de crise econômica, na saúde, desemprego e violência. É através da ferramenta do voto que iremos impedir que os donos do poder de continuar. Precisamos renovar. Nesse domingo, vote consciente e com sensibilidade”, afirmou a candidata.

Já o candidato do PCO, Adriano Trajano, disse estar esperançoso com a escolha a ser feita pelos eleitores paraibanos. “Quem deseja mudança, votará pela mudança. Estou com a consciência tranquila. Com o pouco espaço que obtive consegui levar a os meus pensamentos, minhas ideias e do meu partido. Sabemos que enfrentamos grupos econômicos muito poderosos, então, o próximo domingo será um dia de esperança”, opinou Trajano.

“Cumprimos a nossa missão”. Foi desta forma que o atual governador da Paraíba, João Azevêdo, que busca a reeleição pelo PSB, avaliou a sua campanha. O chefe do Executivo estadual destacou que conseguiu percorrer todo o estado apresentando futuros projetos para a população paraibana. “Eu não tenho dúvida alguma de que a Paraíba entendeu essa mensagem e sabe muito bem que a hora é de continuar avançando porque o melhor está por vir. O estado tem apresentado dados econômicos e financeiros que garantem essa condição para a Paraíba continuar avançando”, argumentou João.

Pelo PRTB, o candidato Major Fábio disse que desejou que o próximo domingo seja um dia de paz e tranquilidade. “Cumpri com a minha missão. Fiz o que pude com muita dignidade e com muita honra. Falei a verdade e pude expressar em cada debate, em cada conversa, o sentimento do povo paraibano. Esperamos que o próximo governador da Paraíba seja comprometido com a qualidade de vida do paraibano”, afirmou Major Fábio.

Nilvan Ferreira, candidato pelo PL, disse que seguiu um roteiro previamente planejado para a campanha, buscando, em primeiro lugar, o apoio dos conservadores. “Seguimos o nosso calendário, o nosso roteiro, tivemos uma boa performance nos debates para que a Paraíba tivesse uma discussão muito séria em torno dos seus problemas. Domingo é o dia de coroar tudo isso. E tenho certeza de que as pessoas farão a melhor escolha”, garantiu Nilvan.

“Teremos uma primeira vitória neste domingo”, afirmou o candidato Pedro Cunha Lima (PSDB). De acordo com o tucano, muitas pessoas que acreditaram em sua caminhada ao longo desse período de campanha ajudaram a fortalecer o seu propósito de ser governador da Paraíba. “A força da verdade mostrará o resultado eleitoral no domingo. Iremos para o segundo turno e expresso meu agradecimento a cada paraibano que tem participado desse processo. Vamos honrar essa confiança com todo senso de responsabilidade que o momento pede”, declarou Pedro.

Candidato pelo MDB, Veneziano Vital do Rêgo disse estar muito feliz com a campanha que realizou e revelou sentir que os gestos dos eleitores paraibanos é a confirmação do entendimento das pessoas com relação ao projeto que foi apresentado. “Ao lado de Lula como presidente vamos renovar as expectativas e harmonizar a nação, assim como, a Paraíba, descentralizando a saúde, combatendo a fome, gerando oportunidades para tantos que não tiveram durante os últimos anos e realizando obras estruturantes”, argumentou Vené.

As declarações dos candidatos foram dadas à emissora de rádio Arapuan, de João Pessoa.

 

PB Agora


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários