Veneziano evita citar posição sobre 2º turno na PB e reforça defesa pela eleição de Lula

 

Quarto colocado na disputa pelo Governo do Estado, o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) emitiu uma carta aos eleitores da Paraíba na tarde desta segunda-feira (03).

No texto, ele agradece à votação alcançada, mas evitou declarar que posição tomará no 2º turno, quando a população voltará às urnas para escolher entre João Azevêdo (PSB) e Pedro Cunha Lima (PSDB).

No texto, Vital também destacou a participação do ex-governador Ricardo Coutinho (PT) na campanha e falou sobre a “necessidade de eleger o ex-presidente Lula (PT) no dia 30 de outubro”.

Veja a carta completa:

Aos amigos e amigas da minha amada Paraíba

Gostaria de, inicialmente, agradecer o carinho de cada um dos 373.511 paraibanos. Foi uma caminhada maravilhosa, da qual tiramos aprendizados e cultivamos ainda mais amizades. Sinceras e encorajadoras.

É hora de registrar o meu mais profundo sentimento de gratidão. Primeiro a Deus, que nos permitiu chegar até aqui com o apoio de tantos companheiros e companheiras, que honraram seus compromissos, que deram tudo de si para que nossa campanha fosse bela, maravilhosa e empolgante.

Agradecer também aos companheiros que estiveram conosco nesta jornada, a exemplo do companheiro Ricardo Coutinho, da companheira Maísa Cartaxo e dos candidatos a deputado federal e estadual dos partidos aliados.

Também agradecer a todos os paraibanos que ouviram nossa mensagem de apoio, de compromisso e de esperança na eleição do nosso presidente LULA. A necessidade de trazer de volta ao nosso Brasil o respeito e a cordialidade entre as pessoas, a garantia da liberdade e a harmonia entre poderes e instituições nos move a continuar defendendo a eleição de LULA como única alternativa, neste segundo turno, para o futuro do nosso Brasil.

Por isso que, neste instante, ressalto e reafirmo a necessidade de eleger LULA presidente, para garantir as propostas que realmente interessam ao país e que beneficiarão o nosso povo, como o permanente combate à fome e ao desemprego, e, principalmente, a garantia da paz e da harmonia que nossa nação precisa.

Sigamos juntos, unidos, fortalecidos, determinados, para garantir a eleição de LULA e a certeza de um Brasil de harmonia, de respeito e de futuro promissor.

E que Deus continue nos abençoando. Sempre!

Veneziano

MaisPB

BORGES NETO LUCENA INFOMRA