Vereador Marinaldo Cardoso seguirá como presidente da Câmara de Campina Grande no próximo biênio após renúncia de Sargento Neto


 O vereador Sargento Neto foi eleito deputado estadual pelo PL no pleito do último domingo. Por conta disso, ele renunciou à presidência da mesa diretora para o biênio 2023-2024 da Câmara Municipal de Campina Grande. O parlamentar havia sido escolhido em votação antecipada no ano passado. 

O atual presidente da Casa de Felix Araújo, Marinaldo Cardoso (REP) foi indicado por ampla maioria para permanecer no cargo, mas ficou aberta a possibilidade de eventuais registros de outras candidaturas.

“Agradeço a confiança da missão de ser presidente da Câmara Municipal, mas outra missão me foi incumbida, de ser deputado, e por isso renuncio à presidência”, disse Sargento Neto, durante a sessão, ao ler a carta-renúncia.

Os vereadores optaram por realizar novas eleições apenas para presidente e manter os demais integrantes da mesa diretora eleita em 2021.  A realização de novas eleições foi aprovada na sessão da última quarta-feira (5).

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários