Cabo Gilberto acompanha silêncio de Bolsonaro após Eleição: "temos que aguardar para ver o que vai acontecer"

 

Com mais de 32 horas se passando desde a eleição que deu a vitória a Luiz Inácio Lula da Silva (PT), no último domingo (30), o silêncio do presidente Jair Bolsonaro (PL) gera expectativa entre os políticos na Paraíba. 

Em entrevista ao ClickPB, nesta terça-feira (1), o deputado federal Cabo Gilberto, um dos principais apoiadores do bolsonarismo, disse que está do lado e apoia o posicionamento silencioso de Bolsonaro. "É aguardar. Temos que aguardar para ver o que vai acontecer", disse o parlamentar. 

A Federação Nacional dos Policiais Rodoviários Federais (FenaPRF) e os Sindicatos dos Policiais Rodoviários Federais emitiram nota, nesta terça-feira (1), criticando o presidente Jair Bolsonaro (PL) pela falta de pronunciamento após a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e atribuem a escalada das manifestações ao silêncio do mandatário da República, que ainda não se pronunciou desde a derrota, no domingo (30). É a primeira vez que Bolsonaro perde desde que disputou uma eleição para vereador nos anos 1980.

“A postura do atual presidente da República, Jair Bolsonaro, em manter o silêncio e não reconhecer o resultado das urnas acaba dificultando a pacificação do país, estimulando uma parte de seus seguidores a adotarem ações de bloqueios nas estradas brasileiras”, enfatizam as entidades na nota.

CLICKPB


BORGS NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários