Cabo Gilberto critica Eleição e diz que renuncia mandato para participar de pleito “limpo e transparente”

 

O deputado estadual Cabo Gilberto (PL) criticou o processo eleitoral 2022 no Brasil e disse que renuncia ao mandato para participar de um pleito “limpo e transparente”. As declarações foram veiculadas em entrevista ao programa de rádio em João Pessoa. “A população sabe do nosso trabalho, sabe da nossa postura, sabe da nossa coerência”, citou o deputado, que assume uma cadeira na Câmara Federal em 2023.

As falas foram em resposta à deputada Cida Ramos, que criticou durante a sessão plenária de ontem (22), na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), as declarações do parlamentar na casa legislativa sobre uma suposta fragilidade do processo eleitoral e uma, de acordo com o deputado”, “ditadura da toga” encabeçada pelo ministro do STF e presidente do TSE, Alexandre de Moraes. 

No plenário, Cida (PT) questionou se o deputado renunciaria o mandato já que as eleições, de acordo com Gilberto, não teriam sido realizadas de forma correta. 

“Não tenho problema nenhum em renunciar o mandato e participar novamente do pelito, limpo e transparente, diferentemente do que provavelmente ocorreu com as provas incontestes através do relatório do PL”, respondeu o deputado. Ele classificou a petista como “atrasada” pois ele já havia informado que “abriria mão do mandato para novas eleições, se fosse o caso”.

Olho no Cariri

Com Clickpb

DE OLHO NO CARIRI


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários