Confira o que abre e o que fecha no feriado da Proclamação da República na Paraíba


 Nesta terça-feira (15),  comemora-se em todo o Brasil o dia da Proclamação da República. Em feriados nacionais o funcionamento do comércio, repartições públicas, bancos e justiça são alterados. Confira o que abre e o que fecha no feriado: 

Correios - Permanecem fechados na terça-feira (15) e voltam a funcionar normalmente na quarta-feira (16).

Bancos - Não haverá atendimento nas agências bancárias no Dia da Proclamação da República nesta terça-feira (15). As áreas de autoatendimento ficarão disponíveis para os clientes, mas os carnês com vencimento no dia do feriado poderão ser pagos, sem multa, no próximo dia útil.

Repartições públicas - Não funcionam na terça-feira (15). São mantidos apenas os serviços essenciais.

Justiça Federal na Paraíba - Funcionará em regime de Plantão Judiciário pelo telefone (83) 99982-3061 (João Pessoa e Guarabira). Já o Ministério Público da Paraíba funciona normalmente nesta segunda-feira, mas não terá plantão na terça.

UFPB - Hoje é considerado ponto facultativo para as atividades administrativas e acadêmicas da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Na terça-feira, as atividades do espaço não funcionam.

Ônibus - Em João Pessoa (Semob-JP), o esquema para o feriado será o mesmo dos dias de domingo, com frota reduzida. Campina Grande não divulgou qual o esquema para o dia.

VLTs - Os Veículos Leves sobre Trilhos (VLTs) não funcionarão na data do feriado em João Pessoa. 

Comércio de rua - Os estabelecimentos comerciais devem estar fechados. Os comerciantes que quiserem abrir devem pagar aos trabalhadores o valor atribuído ao dia.

Ferreira Costa -  O Home Center Ferreira Costa de João Pessoa estará funcionando das 9h às 20h.

Shoppings

  • Shopping Sebrae - O Shopping Sebrae funcionará com horário diferenciado . A praça de alimentação funciona a partir das 11h e as lojas a partir das 12h.
  • Mag Shopping - O Mag Shopping funciona em horário normal nesta terça-feira (15). As lojas funcionam das 9h às 21h e praça de alimentação das 10 às 22h. 
  • Shopping Pátio Altiplano - As lojas e quiosques funcionam das 13h às 21h, a praça de alimentação das 10h às 21h e a Academia Korpus não tem alteração de horário. 
  • Shopping Sul - O funcionamento do Shopping Sul nesta terça-feira (15) é das 12h às 20h e a praça de alimentação funciona das 11h às 22h.
  • Luiza Motta - O estabelecimento comercial irá funcionar normalmente no feriado, das 9h às 20h.
  • Mangabeira e Manaíra Shopping -Os shoppings abrirão normalmente. No Manaira Shopping, bancos, Daycoval Câmbio, Boa Viagem Câmbio, Casa da Cidadania e a Polícia Federal estarão fechados. Já a lotérica, Sintur-JP e Labor Câmbio abrem das 10h às 20h. A academia funciona das 8h às 18h. No Mangabeira Shopping, o Sebrae, o Sicredi e a Lotérica estarão fechados e a  academia abre das 8h às 14h.

O Shopping Tambiá, o Partage Shopping, o shopping Edson Diniz e o Cirne Center não divulgaram seus esquemas de plantão. 

CLICKPB


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários