CRIME ELUCIDADO: Polícia prende investigado por homicídio em Dona Inês

 



Em menos de 10 dias, a Polícia Civil da Paraíba – por meio da 21ª Delegacia Seccional (sede em Solânea) – investigou e prendeu o homem apontado pelo assassinato de Givanildo Miguel dos Santos, 31 anos. A prisão foi realizada nesta terça-feira, 22 de novembro, no município de Dona Inês, pelo Núcleo de Homicídios da 21ª DSPC.

O crime aconteceu no dia 13 deste mês, em um bar no sítio Caiçara, zona rural do município. Givanildo foi morto a tiros porque estaria na companhia de um desafeto do autor dos disparos.

Após cometer o delito, o investigado fugiu e passou a se esconder na residência de outro criminoso conhecido na região. Com a prisão decretada no decorrer das investigações, o foragido foi localizado e preso elo Núcleo de Homicídios da 21ª DSPC. Ele estava com um revólver calibre 38, que pode ter sido o utilizado no crime.

“Tanto ele quanto o comparsa que lhe deu abrigo são apontados em crimes de homicídio e tentativa de homicídio na região”, disse o delegado seccional Alexandre Fernandes.

O homem preso será encaminhado à cadeia pública de Belém, onde ficará à disposição da justiça.

PB AGORA


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários