Detran-PB reabre Posto da Casa da Cidadania de Campina Grande

 

A partir desta quarta-feira (23), os usuários do Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB), em Campina Grande, passaram a contar com um novo local de atendimento. Trata-se do Posto de Trânsito instalado na Casa da Cidadania, reaberto pela diretora de Operações do órgão, Roberta Neiva, pela manhã.

Segundo ela, essa ação representa a ampliação dos serviços do Detran em Campina Grande, para proporcionar mais conforto à população. “O usuário merece o conforto de escolher o melhor local para atendimento. Aqui vai funcionar todo o serviço de habilitação, que já existia e está sendo retomado neste momento. Estamos fazendo essa readaptação, para que o usuário tenha mais conforto e mais agilidade nas demandas do Detran”, enfatizou. 

O posto recém-reaberto funciona das 7h30 às 17h, seguindo o horário da Casa da Cidadania. “É necessário o agendamento, principalmente para que o usuário tenha o conforto de ser atendido no horário estabelecido, para evitar aglomeração e evitar aguardar de forma inadequada. O agendamento é bem simples. O usuário vai no site do Detran e escolhe o local onde quer ser atendido. Aqui pode ser no shopping Luiza Motta, na sede da 1ª Ciretran ou na Casa da Cidadania”, lembrou Roberta Neiva.

A diretora de Operações do Detran-PB acrescentou que está sendo realizada uma revisão geral nas ações do órgão em Campina Grande e anunciou um leilão de veículos nos dias 26 e 27 de dezembro, com mais de mil lotes, a fim de regularizar e organizar o pátio da 1ª Ciretran.

A reabertura contou com a participação do chefe da Ciretran de Campina Grande, Renato Maracajá, e de demais membros da equipe de trabalho do Detran-PB.

CLICKPB


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários