Equipe do Serra Branca E.C anuncia caravana na sua ‘terra natal’ Serra Branca e grande evento festivo será realizado em praça pública no próximo sábado

 

No próximo sábado, dia 26, o atual campeão da segunda divisão do futebol paraibano, a equipe do Serra Branca E.C estará realizando sua primeira visita à sua ‘Terra Natal’, Serra Branca, cidade localizada aqui em de nosso Cariri paraibano.

Em uma manhã especial, a partir das 10:00hs, a agremiação caririzeira estará realizando sua primeira Caravana em solo caririzeiro. Para isso, a Diretoria do Serra Branca Esporte Clube preparou uma programação festiva na cidade, com direito a exposição da taça de campeão estadual, sorteio de brindes, quiz premiado, desafios, sorteio de camisas e bonés oficiais, além da presença ilustre do técnico Marcelinho Paraíba e toda a comissão técnica, que receberão todo o carinho dos serra-branquenses e da população da região do Cariri.

O evento festivo será realizado na Praça Central de Serra Branca e todos os desportistas caririzeiros estão convidados a participarem da Caravana do Carcará.

Conheça mais sobre a equipe caririzeira do Serra Branca Esporte Clube

Serra Branca Esporte Clube nasceu da aquisição dos direitos econômicos e modernização do antigo clube Paraíba de Cajazeiras, que em seu último ano estava sediado em Itaporanga. O nome e as cores do clube são uma homenagem ao município de Serra Branca, por desejo de um de seus diretores em presentear sua terra natal com o time da cidade.

Seu mascote é o Carcará do Bico Azul, ave que representa força e vôos altos, animal característico do Cariri Paraibano, região onde fica a cidade de Serra Branca. Por questão de logística e estrutura, neste início de sua história o clube está sediado em Campina Grande, realizando seus treinos no Estádio Presidente Vargas, que pertence ao Treze Futebol Clube.

Sua comissão técnica tem o comando de Marcelinho Paraíba, ex-atleta paraibano de grande destaque nacional e mundial, com passagens por grandes clubes do país e exterior, inclusive pela Seleção Brasileira. Como técnico, passou pelo Treze-PB e pela Oeirense-PI, sendo o Serra Branca seu terceiro clube na carreira.

De Olho no Cariri

Com Cariri Esporte


BORGES NETO LUCENA NFORMA

Postar um comentário

0 Comentários