Hospital de Trauma do Sertão: Efraim e Hugo foram os que mais destinaram recursos para a obra

 

Concluida a fase da apresentação das emendas, o Hospital de Trauma do Sertão recebeu a destinação de R$ 6,5 milhões de Reais. Os parlamentares que apoiaram a proposta foram os Deputados Federais Efraim Filho (União PB) Hugo Motta (Republicanos), Aguinaldo Ribeiro (PP), Frei Anastácio (PT) e a senadora Daniela Ribeiro (PP).

Em relação a valores, Efraim e Hugo, muito identificados com a região, aportaram 02 milhões de Reais em emenda cada um, foram os maiores valores individuais da bancada. Já Aginaldo e Daniela aportaram 01 milhão de Reais cada e o Frei Anastácio o valor de 500 mil reais, para esta obra que foi apontada como uma das prioridades do governo do Estado para o orçamento da bancada federal.

Para o senador eleito Efraim Filho, coordenador da bancada, ” se trata de uma obra prioritária para todo o sertão. As dolorosas viagens e deslocamentos para cirurgias e tratamentos, deixarão de existir. Temos essa dívida de gratidão com nossa região, é ajudar quem mais precisa na hora que mais precisa.”


BLOG DO BRUNO LIRA


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários