Maioria de lojas e supermercados em João Pessoa devem ficar abertos durante jogos do Brasil na Copa do Mundo, diz Associação

 

Com a expectativa em torno dos jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo, lojas e supermercados não deverão fechar durante as partidas em João Pessoa. Depois de mais de 4 anos de espera, o maior campeonato mundial de futebol começa no próximo dia 20 e a expectativa em assistir aos jogos da seleção brasileira influencia torcedores ou não, por futebol, como também gera impacto no comércio. 

Em conversa ao Portal ClickPB, nesta segunda-feira (14), o superintendente da Associação de Supermercados da Paraíba (ASPB), Damião Evangelista, disse que a maioria dos estabelecimento funcionarão normalmente. Ele também destacou que são poucos os supermercados que terão alguma alteração no seu funcionamento em decorrência dos jogos da seleção. 

"A maioria funciona normalmente. Poucos fecharão ou farão alterações em seu funcionamento", disse ao ClickPB. Segundo ele, não é uma regra, mas a maioria dos estabelecimentos não irão aderir a suspensão do trabalho.

A situação também se repetirá no comércio de João Pessoa. "A maioria dos donos de lojas não irão fechar", disse ao ClickPB, nesta segunda-feira (14), o presidente da CDL de João Pessoa, Nivaldo Vilar. Ainda segundo ele, televisões já instaladas em algumas lojas poderão estar ligadas para transmissão dos jogos aos clientes. 

A estreia do Brasil na Copa do Mundo 2022 será na próxima quinta-feira (24), às 16h, contra a Sérvia. No dia 28, às 13h, a seleção brasileira joga contra a Suíça. Na próxima sexta-feira (2), o Brasil enfrenta a seleção de Camarões, às 16h. 

Confira os jogos do Brasil na 1ª fase da Copa:

  • Brasil x Sérvia: quinta-feira, 24 de novembro – 16h (horário de Brasília);
  • Brasil x Suíça: segunda-feira, 28 de novembro – 13h (horário de Brasília);
  • Brasil x Camarões: sexta-feira, 2 de dezembro – 16h (horário de Brasília).

CLICKPB


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários