Murilo Galdino reitera compromisso do Republicanos para prestigiar Raniery na Câmara com ou seu ministério no Governo

 

Deputado federal eleito pelo Republicanos para seu primeiro mandato na Câmara, o ex-secretário Murilo Galdino reiterou, durante entrevista nesta quinta-feira (10) ao programa Arapuan Verdade, a disposição do partido em realizar um rodízio no Congresso a fim de proporcionar a posse do primeiro suplente Raniery Paulino (Republicanos), no mandato.

Segundo Galdino, o compromisso será cumprido com ou sem a concretização da indicação do presidente da sigla na Paraíba, Hugo Motta, para ocupar um ministério no Governo Lula III.

“Raniery Paulino foi muito importante para esta construção do Republicanos, é um dos melhores deputados estaduais que a Paraíba tem, e com certeza fará um belíssimo trabalho em Brasília se Hugo assumir um ministério, e mesmo em um Hugo não assumindo nós do Republicanos temos um compromisso de fazer um rodízio para todo ano prestigiar o deputado com a posse”, pontuou.

Nos bastidores, a informação é de que Hugo é um nome de consenso dentro da nacional para vir a compor o governo federal em um posto no primeiro escalão. O parlamentar paraibano é médico e também atua em diversas áreas da administração pública. Caso a indicação do paraibano seja concretizada, Raniery assume a cadeira na Câmara sem necessidade de rodízio dos outros parlamentares eleitos.

 

PB Agora

BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários