Presidente da CMCG e líder do prefeito Bruno são favoráveis a aliança com Veneziano


 Após as declarações do presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, vereador Marinaldo Cardoso (Republicanos), destacando a importância da aproximação do senador Veneziano(MDB) ao grupo Cunha Lima, ontem (23), foi a vez do líder da bancada do prefeito, vereador Waldeny Santana(União Brasil), também apoiar essa tese.

“Pessoalmente sou favorável a uma aliança do nosso grupo com o senador Veneziano”, disse o líder do prefeito Bruno Cunha Lima na CMCG Waldeny. Outros vereadores da bancada do prefeito também já manifestam favorável a essa união.

No começo da semana, em Brasília, o presidente da Câmara de Campina Grande, vereador Marinaldo Cardoso, falou que esteve reunido com a equipe do senador Veneziano Vital (MDB) e discutiu a destinação de recursos para entidades filantrópicas de Campina Grande. “Tivemos uma reunião com sua assessoria técnica para a destinação de emendas sociais e filantrópicas de Campina Grande. Uma de nossas reivindicações é um automóvel para o Instituto dos Cegos, que presta um grande serviço à Paraíba”, revelou.

Marinaldo disse também que conseguiu junto ao senador a garantia da confecção de 2 mil exemplares de um livro com a história de Félix Araújo, patrono da Câmara Municipal de Campina Grande. “Esse é um compromisso histórico para a Câmara de Campina Grande, em meio à comemoração do centenário do nosso patrono”, afirmou.

PB AGORA



BORGESNETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários