PSB quer comando da Assembleia Legislativa e Júnior Araújo diz que base vai se manter unida

 

A sucessão no comando da mesa diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba continua gerando polêmicas e especulação. O PSB quer o comando da Casa, entretanto durante a campanha, João Azevedo teria acordado com o partido Republicanos para que o mesmo tivesse direito a presidência da Casa os dois biênios e João Azevedo e Aguinaldo teriam confirmados a Galdino que a Assembleia estava livre para sua escolha os dois biênios.


O primeiro a se movimentar foi Hervázio Bezerra e a agora Júnior Araújo confirmou reunião e disse que o partido vai reivindicar o primeiro biênio no comado da Assembleia e que desafio é manter a base unida. "Defendo uma base unida, forte e que possa haver um consenso para que não haja qualquer defecção na base do João Azevêdo", explicou. 

Júnior Araújo confirmou conversas com Tião Gomes e Hervázio Bezerra. Nesta segunda-feira (14), o deputado Tião Gomes, revelou o desejo de ser candidato.

O problema é que o partido Republicanos, que também é da base do governador fez o maior número de deputados eleitos. O partido revelou querer disputar os dois biênios.


CLICKPB


BORGES NETO LUCENA INFRMA

Postar um comentário

0 Comentários