Randolfe discute com bolsonarista e repete 'perdeu, mané' de Barroso


 Ao ser hostilizado por uma apoiadora do presidente Jair Bolsonaro (PL), o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), disparou a bolsonarista: 'Perdeu, mané', mesma frase dita pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luís Roberto Barroso, também ao perder a paciência com um bolsonarista.

O caso aconteceu no aeroporto do Cairo, na capital do Egito. O momento foi gravado e publicado nas redes sociais.

No vídeo, uma mulher não identificada, filmava o senador enquanto afirmava que o parlamentar deveria ter "vergonha" e alegava que o "Brasil está parado". Randolfe reagiu disparando "Perdeu, mané" repetidas vezes.

Em nota, o senador se posicionou sobre o ocorrido. Nela, ele diz que "jamais vou ficar calado quando for confrontado por aqueles que querem acabar com a nossa democracia". Randolfe também afirma que não irá "mais tolerar que um democrata seja hostilizado dessa forma". 

Leia a íntegra: 

"Os negacionistas pelo visto ainda não conseguiram aceitar a derrota nas urnas. Mas jamais vou ficar calado quando for confrontado por aqueles que querem acabar com a nossa democracia. O Brasil voltou, estamos trabalhando para reconstruir a nação e colocar comida na mesa do brasileiro. Não podemos e nem vamos mais tolerar que um democrata seja hostilizado dessa forma. Em 30 de outubro o povo votou pela democracia e todos que atentem contra ela serão responsabilizados. A eleição acabou, estamos trabalhando para reconstruir o Brasil que eles abandonaram".

CLICKPB



BORGES NETO LUCENA INFORMA