Únicos deputados do PT para próxima legislatura, Cida e Cartaxo vão apoiar mesmo candidato à presidência da ALPB; nome é incerto

 

Reeleita para seu segundo mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), a deputada estadual Cida Ramos (PT) não terá dificuldades de alinhamento com seu colega de partido, Luciano Cartaxo (PT) para entrar em sintonia de apoio no tocante à presidência da Casa nos próximos biênios.

Em entrevista nesta sexta-feira (18), a petista garantiu que votará unida com o colega, mas ainda não definiu quem será o escolhido. Cida disse que já foi procurada por ao menos sete candidatos a presidente da Assembleia Legislativa e que tem “ouvido todos os lados”.

A petista chegou a revelar que já teve, inclusive, espaço na Mesa oferecido por candidatos e que já foi chamada para assinar uma lista de apoio a candidaturas, ,as ainda não tomou nenhuma decisão.

Em entrevista recente, o deputado eleito Luciano Cartaxo também confirmou que o bloco PcdoB/PT, que também conta com o deputado estadual Inácio Falcão, votará unido para eleição da Mesa

 

PB Agora


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários