Walber Virgolino nega que esteja no comando de manifestação pró-Bolsonaro e pede que manifestantes não ocupem vias


 O deputado estadual reeleito Walber Virgolino (PL) publicou em seu Instagram um vídeo negando que esteja no comando da manifestação realizada em frente ao 1º Grupamento de Engenharia, na Avenida Epitácio Pessoa. O deputado falou que tem recebido muitas indagações sobre o fato. 

"Não sou líder de movimento nenhum, eu não tenho como convocar as pessoas pra lá e nem como tirar as pessoas de lá", declarou. O deputado pediu ainda que as pessoas não marginalizem o movimento e pediu aos manifestantes que não deem margem para que a legitimidade da ação seja questionada.

Virgolino lembrou que o direito a livre manifestação é garantido constitucionalmente, mas é preciso seguir as regras. "Evitem atrapalhar via, evitem atrapalhar o trânsito. Temos que respeitas lei e as autoridades, não aceitem qualquer tipo de provocação ou provoquem. Não devemos nos tornar o que mais criticamos", ponderou.

Na última terça-feira, o deputado confirmou sua participação no protesto daquele dia. na ocasião ele fez um post com uma imagem pedindo que o “Exército Brasileiro nos livre destes podres poderes”, após a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no segundo turno das eleições contra Jair Bolsonaro (PL).

CLICKPB



BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários