Wilson Filho revela que também já conversou com o governador sobre eleição na ALPB e diz que não vai “passar por cima de ninguém” para ser eleito


 O deputado estadual reeleito Wilson Filho (Republicanos) revelou, nesta segunda-feira (21), que também já se encontrou com o governador João Azêvedo (PSB) para conversar sobre a disputa pela presidência da Assembleia Legislativa, a exemplo do que fez o colega Branco Mendes. O parlamentar ressaltou, no entanto, que torce pela unificação em torno de um só nome e disse que não passará por cima de ninguém para ser o escolhido.

“Seria extraordinário que a base pudesse unificar em um nome apenas a sua representação. Buscarei convencer a todos. O governador participará. Obviamente ele não vota, quem vota são os deputados, ele irá projetar. Sim já conversamos algumas vezes sobre o assunto. A gente vai convencendo e conquistando, nunca passando por cima. Acho plausível não apenas o Republicanos, mas como os outros partidos que também são importantes”, afirmou.

Antecipação do 2º biênio

O legislador também admitiu antecipar a eleição do 2º biênio, caso seja eleito presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba para o 1º biênio. O nome mais forte para concorrer, segundo ele, é Adriano Galdino. No entanto, Wilson Filho não confirmou a existência de acordo para que Galdino seja eleito.

“Eu nem era deputado estadual e já se estabeleceu na Assembleia Legislativa a antecipação da eleição para o 2ºbiênio. Se for eleito convocarei a antecipação das eleições também e para o segundo biênio está se destacando Adriano Galdino”, falou durante entrevista à Rádio CBN.

 

Fonte83



FALA PARAÍBA-BORGES NETO