20ª LEGISLATURA: conheça o perfil dos 36 deputados estaduais diplomados para a Assembleia Legislativa da Paraíba

 

A diplomação do Tribunal Regional Eleitoral dos 36 deputados eleitos ocorreu nessa segunda-feira, 19 de dezembro de 2022, no Centro de Convenções de João Pessoa.

Conheça abaixo o perfil de todos os parlamentares que exercerão seus mandatos na 20ª Legislatura da Assembleia Legislativa da Paraíba a partir do dia 1º de fevereiro de 2023.

Adriano Galdino

Partido: Republicanos
Nome completo: Adriano Cezar Galdino de Araújo
Data de nascimento: 21/10/1960
Nascido em Campina Grande, Adriano Galdino é formado em Engenharia Civil e direito. Foi vereador por dois mandatos e prefeito por três, do município de Pocinhos. Galdino tornou-se deputado estadual em 2010. Está no quarto mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba. Foi eleito presidente do parlamento paraibano de 2015 a 2016 e de 2019 a 2022) da 19ª Legislatura. Adriano também já ocupou os cargos de secretário de Interiorização da Paraíba e chefe da Casa Civil do Estado, além de governador interino.

Anderson Monteiro
Nome completo: Anderson Monteiro Costa
Partido: MDB
Data de nascimento: 23/05/1986
Anderson Monteiro nasceu na cidade de Esperança, Agreste paraibano. Advogado, formado na Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), ele é pós-graduado e mestre pela Universidade de Coimbra, Portugal. Em 2012, quando tinha 26 anos, Anderson foi eleito o prefeito mais jovem de Esperança. Agora, exerce seu segundo mandato como deputado estadual e tem como lema a boa política.

Branco Mendes
Nome completo: Athaide (Branco) Mendes Pedrosa
Partido: Republicanos
Data de nascimento: 09/05/1956
Natural de Aguiar, município sertanejo da Paraíba, é formado em Administração de Empresas. Iniciou a carreira política em 1992, quando foi eleito vereador em Alhandra. Já no primeiro mandato de vereador se elegeu presidente da Câmara Municipal de Alhandra, para o biênio 93/94. Em 1996, foi eleito prefeito da cidade, sendo reeleito em 2000. Em 2006 disputou sua primeira eleição para o mandato de deputado estadual. Foi reeleito nas eleições seguintes (2010, 2014 e 2018) e entra agora em seu 5º mandato na Assembleia.

Bosco Carneiro
Nome completo: João Bosco Carneiro Júnior
Partido: Republicanos
Data de nascimento: 11/11/1966
Nascido em João Pessoa, Bosco Carneiro pautou sua vida política no Brejo paraibano. Foi eleito prefeito de Alagoa Grande, município onde tem raízes familiares. Filho do promotor João Bosco Carneiro, respeitado jurista paraibano, Bosco formou-se em Direito. Atualmente é filiado ao Partido Popular Socialista (PPS). O parlamentar está no terceiro mandato de deputado estadual. Na Legislatura passada foi o primeiro vice-presidente da Casa chegando a assumir, em 2018, interinamente o cargo de presidente da Assembleia Legislativa. Na Casa Epitácio Pessoa também já exerceu a função de presidente da Comissão de Constituição, Redação e Justiça (CCJ) e foi relator da CPI da Telefonia.

Caio Roberto
Nome completo: Caio Figueiredo Roberto
Partido: PL
Data de nascimento: 15/05/1985
Nasceu em Campina Grande, mas aos 12 anos se mudou para João Pessoa, para estudar Direito. Na adolescência acompanhou de forma participativa a carreira política do seu pai, o ex-senador e deputado federal, Wellington Roberto. Ingressou na política em 2010, quando se elegeu deputado estadual. Em 2014, colocou mais uma vez o seu nome à disposição da população na disputa pela vaga no parlamento estadual pelo PR. Vitorioso novamente em 2018, Caio ingressa agora no seu quarto mandato na Casa.

Camila Toscano
Nome completo: Camila Araújo Toscano de Moraes
Partido: PSDB
Data de nascimento: 14/10/1980
É advogada por formação e exerce o terceiro mandato de Deputada Estadual da Paraíba. Iniciou sua carreira política em 2014, quando venceu a primeira eleição para deputada estadual. Como parlamentar, já atuou na Comissão de Constituição e Justiça e da Comissão dos Direitos da Mulher. Embora seja natural de João Pessoa, Camila Toscano tem atuação intensa no Brejo paraibano.

Chico Mendes
Nome completo: Francisco Mendes Campos
Partido: PSB
Data de nascimento: 13/06/1967
Natural de Cajazeiras, o empresário Chico Mendes foi eleito para o seu primeiro mandato como deputado estadual da ALPB. Em 2020, foi eleito prefeito do município de São José de Piranhas, localizada no Sertão do Estado.

Chió
Nome completo: Melchior Naelson Batista da Silva
Partido: PT
Data de nascimento: 12/01/1977
Melchior Naelson Batista da Silva, ou simplesmente Chió, é natural do município de Esperança, vivendo desde os primeiros dias de vida na cidade de Remígio, Brejo paraibano. Filho de agricultores, Chió foi criado no Sítio Gravatá-Açu e iniciou a vida pública na militância estudantil ao fazer parte do diretório acadêmico do curso de Agronomia, na UFPB, onde concluiu, aos vinte e quatro anos, doutorado na área. Pesquisador da Embrapa, o parlamentar entrou na política em 1988. Em 2012 foi eleito prefeito de Remígio e quatro anos depois foi reeleito, para mais um mandato à frente do Poder Executivo do município. Em 2017 tornou-se Líder na Rede de Ação Política pela Sustentabilidade (RAPS Brasil), e em 2018, já filiado à Rede Sustentabilidade, elegeu-se deputado estadual. Em seu primeiro mandato como Parlamento Estadual foi eleito vice-presidente da Comissão de Educação, Cultura e Desporto e da Comissão de Turismo, Desenvolvimento e Meio Ambiente. Tem como principais bandeiras de trabalho a Educação, a Saúde, a Cultura, o Desenvolvimento Econômico Regional, o Meio Ambiente, o Esporte e a Cultura.

Cida Ramos
Nome completo: Maria Aparecida Ramos de Meneses
Partido: PT
Data de nascimento: 16/06/1964
Professora de Ensino Superior e doutora em Serviço Social, Cida Ramos é natural de Sapé. Iniciou sua militância política aos 15 anos, participando de atividades sociais mantidas pela Igreja Católica. Em seguida, envolveu-se com o movimento estudantil secundarista. No seu segundo ano na universidade, foi eleita presidente do Centro Acadêmico de Serviço Social (CA) e, sem seguida, eleita presidente do Diretório Central dos Estudantes (DCE). Também já foi presidente por três vezes na Associação de Docentes da UFPB (AdufPB), secretária de Estado do Desenvolvimento Humano (SEDH) da Paraíba, entre os anos de 2011 e 2018, e presidente do Fórum Nacional de Secretários de Estado de Assistência Social (Fonseas), entre 2012 e 2015. Em 2018, foi eleita deputada estadual pela primeira vez, sendo a mais votada na história política do Estado. Atualmente, exerce seu segundo mandato na ALPB.

Danielle do Vale
Nome completo: Danielle do Nascimento Rodrigues Pessoa
Partido: Republicanos
Data de nascimento: 19/05/1980
Primeira mulher eleita deputada do Vale do Mamanguape, exerce seu primeiro mandato como deputada estadual da ALPB. Graduada em Ciências Contábeis e pós-graduada em Gestão Pública, já atuou como servidora pública da Secretaria Estadual de Educação e na Assembleia Legislativa da Paraíba, como secretária parlamentar. Servidora concursada da UFPB, realizou serviços na área do conhecimento humano, desenvolvimento social e econômico da cidade de Rio Tinto e da Região do Vale do Mamanguape. Em 2017, assumiu a secretaria de Finanças de Mamanguape, onde ainda exerceu interinamente as pastas de Secretaria de Planejamento e a Secretaria de Ação Social. Danielle também criou o projeto social “Uma Amiga Vale Ouro”, voltado para as famílias mais carentes de Rio tinto e do Vale do Mamanguape.

Dr Eduardo Brito
Nome completo: Eduardo Carneiro de Brito
Partido: Solidariedade
Data de nascimento: 24/01/1979
Dr. Eduardo Brito é natural de Mamanguape. O médico assume seu primeiro mantado como deputado estadual, mas sua carreira política começou como vereador de Mamanguape. Em 2009, foi eleito prefeito de Mamanguape, sendo reeleito em 2013.

Dr Romualdo
Nome completo: Romualdo Antonio Quirino de Sousa
Partido: PSB
Data de nascimento: 06/02/1964
Natural de João Pessoa. Dr Romualdo assume seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba. Em 2020, foi eleito prefeito do Congo e teve como principal marca sua atuação durante a pandemia do novo coronavírus. Em 2021, recebeu o Prêmio de Cobertura Vacinal contra a COVID-19, do Governo da Paraíba, por sua atuação à frente da Prefeitura do Congo, sendo agraciando, ainda, com votos de aplausos da Casa de Epitácio Pessoa.

Dra Paula
Nome completo: Paula Francinete Lacerda Cavalcanti de Almeida
Partido: PP
Data de nascimento: 29/01/1950
Natural de São José de Piranhas, Dra. Paula Francinete foi eleita deputada estadual, pela primeira vez, em 2018 foi a primeira vez que a médica disputou um cargo eletivo, sendo reeleita em 2022. Em seu primeiro mandato na Casa Epitácio Pessoa, Dra. Paula foi eleita vice-presidente das comissões de Direitos da Mulher e da Saúde, Saneamento, Assistência Social, Segurança Alimentar e Nutricional. A parlamentar também é membro da Comissão de Direitos Humanos e Minorias. Na vida pública, a parlamentar também já esteve à frente da Secretaria de Saúde do município de Cajazeiras.

Eduardo Carneiro
Nome completo: Eduardo Jorge Soares Carneiro
Partido: PSD
Data de nascimento: 14/09/1983
Nascido em João Pessoa, Eduardo Carneiro foi vereador por dois mandatos na Capital do estado. Administrador de empresas, o parlamentar atuou no ramo da construção civil e está em sua segunda legislatura na Casa Epitácio Pessoa. Estadual, o parlamentar já atuou como membro titular da Comissão de Acompanhamento e Controle da Execução Orçamentária da Assembleia Legislativa da Paraíba.

Fábio Ramalho
Partido: PSDB
Nome completo: Fábio Ramalho da Silva
Data de nascimento: 16/01/1981
Fábio Ramalho da Silva assume seu primeiro mandato como deputado estadual, na Casa de Epitácio Pessoa. Natural de São Roque, interior do Estado de São Paulo, ingressou na carreira política em 2004, quando foi eleito vereador em Lagoa Seca pela primeira vez. Quatro anos depois, foi reeleito como vereador mais votado do município. Em 2016 foi eleito prefeito da cidade, e reeleito com a maior votação da história política de Lagoa Seca. Deixou a prefeitura no último mês de março, com uma aprovação histórica de 94,2%, tornando-se o gestor mais bem avaliado do estado da Paraíba

Felipe Leitão
Nome completo: Felipe Matos Leitão
Partido: PSD
Data de nascimento: 28/07/1983
Felipe Leitão é natural de João Pessoa e formado em Gestão Pública. Iniciou sua vida política ainda muito jovem, no Grêmio Estudantil do Colégio PHD. Foi vereador de João Pessoa por dois mandatos, entre 2008 e 2016. Eleito deputado estadual em 2018, pela primeira vez, Felipe Leitão atuou como membro titular da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) e da Comissão de Direitos da Mulher, além de compor a Comissão de Administração, Serviço Público e Segurança. O parlamentar exerce seu segundo mandato como deputado estadual.

Francisca Mota
Nome completo: Francisca Gomes Araújo Mota
Partido: Republicanos
Data de nascimento: 18/05/1940
Natural do município de Catolé do Rocha, no sertão paraibano, iniciou sua carreira política em 1992, como vice-prefeita de Patos. Em 1994 foi eleita deputada estadual pela primeira vez, sendo reeleita sucessivamente por mais quatro mandatos. Em 2012, foi eleita prefeita de Patos, onde permaneceu até 2016. Também já ocupou os cargos de vice-presidente e presidente da ALPB.
Em seu sexto mandato na Assembleia Legislativa Paraíba, Francisca Motta tem a sua trajetória política fundamentada em defesa de melhorias na saúde, agricultura e desenvolvimento do Sertão. Entre suas atuais bandeiras estão a interiorização da saúde de alta complexidade, com a implantação do Hospital do Coração do Sertão e a ampliação dos atendimentos oncológicos do Hospital Bem, com o início da realização de quimioterapia na unidade.

Galego Souza
Nome completo: Jaci Severino de Souza (Galego Souza)
Partido: PP
Data de nascimento: 11 de junho de 1962
Natural de São Bento, Galego Souza entrou na política em 2004, ao ser eleito prefeito do município de São Bento, cidade onde nasceu, no sertão paraibano. Antes da política, Galego foi comerciante e vendia redes pelo Brasil. Em 2008, Galego foi reeleito chefe do Executivo municipal e em 2014 conquistou a vaga de deputado estadual, na Assembleia Legislativa da Paraíba. No parlamento, Galego exerce seu terceiro mandato na Casa Epitácio Pessoa.

George Morais
Nome completo: George Ventura Morais
Partido: União Brasil
Data de nascimento: 27/01/1981
Natural de João Pessoa, George Morais é advogado e professor universitário. Eleito para o primeiro mandato, pelo União Brasil, já exerceu o cargo de diretor-presidente da Companhia Paraibana de Gás (PBGÁS) e de secretário de mobilidade urbana de Cabedelo e de João Pessoa.

Gilbertinho
Nome completo: Gilberto Tolentino Leite Junior
Partido: União
Data de nascimento: 03/03/1988
Gilbertinho é advogado e natural da Pombal. Foi vereador e prefeito da cidade de Lagoa, localizada na região de Pombal. Ele fará parte da bancada de parlamentares da Assembleia Legislativa da Paraíba pela primeira vez.

Hervazio Bezerra
Nome completo: Antonio Hervázio Bezerra Cavalcanti
Partido: PSB
Data de nascimento: 18/09/1955
Antes de chegar à Casa Epitácio Pessoa, Hervázio Bezerra foi vereador de João Pessoa, sua cidade natal, por cinco mandatos e secretário de Saúde da Capital entre 2000 e 2004. Ingressou na Câmara Municipal da Capital pela primeira vez em 1993, onde foi presidente por dois períodos. Já em 2011, Hervázio deu sequência a sua vida política no parlamento estadual e retornou em 2015. Na Assembleia Legislativa da Paraíba integrou as principais Comissões temáticas, a exemplo da Comissão de Constituição e Justiça, Comissão de Acompanhamento e Controle da Execução Orçamentária, Comissão de Saúde, Saneamento, Assistência Social, Segurança Alimentar e Nutricional e foi relator da Lei Orçamentária Anual. Na Casa também foi líder do Governo entre os anos de 2011 e 2018, quando foi eleito, e dá início ao quarto terceiro mandato como deputado estadual.

Inácio Falcão
Nome completo: Inácio Justino Falcão Pereira
Partido: PCdoB
Data de nascimento: 15/02/1968
Inácio Falcão nasceu em Campina Grande-PB. Iniciou na vida pública na militância política do Diretório Central dos Estudantes, na Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). O primeiro cargo eletivo ocupado por Inácio Falcão foi o de vereador de Campina Grande, onde permaneceu por quatro mandatos consecutivos. Ele também fez parte do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas da Paraíba. Filiado ao PCdoB – Partido Comunista do Brasil, está em seu terceiro mandato consecutivo como deputado estadual.

Jane Panta
Nome completo: Edjane Silva Alvino Panta
Partido: PP
Data de nascimento: 22/12/1975
Médica cardiologista, Jane Panta é natural de Lorena, no estado de São Paulo. Seu trabalho é voltado para melhorias da população paraibana e a promessa de defender os interesses da cidade de Santa Rita, seu reduto eleitoral. Jane Panta exerce seu segundo mandato como deputada estadual, sendo a mulher mais votada entre as representantes eleitas da Casa.

João Gonçalves
Nome completo: João Gonçalves de Amorim Sobrinho
Partido: PSB
Data de nascimento: 03/11/1958
Natural de João Pessoa, exerce seu sexto mandato como deputado estadual. Disputou sua primeira eleição em 1992, sendo eleito vereador de João Pessoa, reelegendo-se em 1996 e 2000. Em 2019, atuou como secretário de Articulação Política do Governo do Estado, retornando à ALPB em 2020.

João Paulo
Nome completo: João Paulo Barbosa Leal Segundo
Partido: PP
Data de nascimento: 01/04/1981
Natural de Campina Grande, João Paulo exerce seu primeiro mandato como deputado estadual. Foi prefeito de Boqueirão entre 2013 e 2020.

Junior Araújo
Nome completo: Francisco Gomes de Araújo Júnior
Partido: PSB
Data de nascimento: 26/03/1981
Júnior Araújo é advogado e natural de Cajazeiras, localizada no alto sertão da Paraíba. Exerceu os cargos de Secretário de Planejamento e Gestão (2006) e Secretário de Governo e Articulação Política (2010), ambos junto à prefeitura de Cajazeiras. Em 2013 foi eleito vice-prefeito de Cajazeiras. Em 2022, foi reeleito para o seu segundo mandato de deputado estadual.

Jutay Meneses
Nome completo: Jutay Meneses Gomes
Partido: Republicanos
Data de nascimento: 01/01/1973
Jutay Meneses Gomes é baiano de Cairu. Formado em Direito e em Gerenciamento Administrativo, e também radialista, iniciou a carreira política aos 18 anos. O parlamentar assume pela quarta vez uma cadeira na Casa de Epitácio Pessoa. Além dos mandatos eletivos, já ocupou cargo de Presidente da Junta Comercial da Paraíba, Secretário de Articulação Política da Paraíba, Secretário de Juventude, Esporte e Recreação de João Pessoa/PB além do cargo de Auditor Institucional da Datanorte, no Rio Grande do Norte. Radicado há anos na Paraíba, foi homenageado com os títulos de cidadão paraibano e pessoense, tendo recebido ainda os títulos de cidadão de Campina Grande/PB e Natal, capital do Rio Grande do Norte.

Luciano Cartaxo
Nome completo: Luciano Cartaxo Pires de Sá
Partido: PT
Data de nascimento: 07/06/1964
Natural de Sousa, Luciano Cartaxo foi prefeito de João Pessoa por dois mandatos, entre 2013 e 2021, mas começou a sua carreira política ainda como estudante, quando foi eleito coordenador do Centro Acadêmico (CA) de Farmácia da Universidade e secretário geral do Diretório Central dos Estudantes (DCE). Também foi presidente do Conselho Regional de Farmácia (CRF) por dois mandatos consecutivos. Em 1996, foi eleito vereador em João Pessoa pela primeira vez. Reelegeu-se por mais três mandatos consecutivos nos pleitos de 2000, 2004 e 2008. Cartaxo também atuou como deputado estadual, nas eleições de 2010, e retorna à Casa para seu segundo mandato.

Michel Henrique
Partido: Republicanos
Nome completo: Michel Silvestre Henrique
Data de nascimento: 13/03/1981
Advogado e natural de João Pessoa, Michel Henrique exerce seu primeiro mandato como deputado estadual, pelo partido Republicanos. Sua vida política teve início nas articulações de campanhas vitoriosas dos seus pais. Ele foi presidente estadual do Partido PROS e, após o falecimento do seu pai, João Henrique de Souza, decidiu dar continuidade ao legado e ao sonho do patriarca da família, de atuar por uma Paraíba desenvolvida.

Sargento Neto (PL)
Nome completo: João Gomes de Souza Neto
Partido: PL
Data de nascimento: 02/04/1974
Natural de Campina Grande, tem formação em educação física e é policial militar reformado. Antes da carreira militar, foi artesão, trabalhou como bolacheiro, foi “cabeceiro” na feira e também carteiro, entre outras muitas atividades. Sargento Neto foi eleito duas vezes vereador em Campina Grande, nos anos de 2016 e 2020. No biênio 2023-2024, foi presidente da mesa diretora da Câmara Municipal, renunciando a função após se eleger deputado estadual. Mantém atuação política ligada à pauta conservadora e da família, à luta pela segurança hídrica, à segurança pública, às garantias sociais dos cidadãos, ao empreendedorismo, às demandas dos homens e mulheres da Polícia Militar.

Taciano Diniz
Nome completo: Taciano Luis Barbosa Diniz
Partido: União
Data de nascimento: 01/07/1986
Dr. Taciano Diniz é filho natural de Curral Velho, mas passou sua infância e juventude no município de Itaporanga. Formado em Medicina, é especialista em Medicina Preventiva e Saúde da Família e Medicina Intensiva. Iniciou a atividade profissional no ano de 2012 até os dias atuais. Foi eleito Deputado Estadual no pleito de 7 de outubro de 2018, atuando como membro titular da Comissão de Controle da Execução Orçamentária e da Comissão de Constituição. Em seu segundo mandato na Casa, Dr. Taciano defende investimentos na saúde, educação e recursos hídricos na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

Tanilson Soares
Partido: Partido Socialistas Brasileiro
Nome completo: Tanilson Tarso Nobrega Soares
Data de nascimento: 12/07/1976
Tanilson Tarso Nóbrega Soares é natural de João Pessoa, onde nasceu em 12 de julho de 1976. Formado em Administração de Empresas, foi eleito vereador de João Pessoa pela primeira vez em 2016, sendo o terceiro mais votado na época. Em 2020, foi reeleito pelo Avante com 7.570 votos, sendo o mais votado do pleito. Tem um mandato popular voltado para o social, com diversos serviços prestados nas comunidades pessoenses. Também tem uma forte atuação em áreas como infraestrutura, saúde e educação.

Tião Gomes
Nome completo: Sebastião Tião Gomes Pereira
Partido: PSB
Data de nascimento: 26/01/1957
É natural de Pombal, no sertão da Paraíba, mas foi no município de Areia, no Brejo, onde começou a vida política. Mudou-se para lá aos 18 anos de idade e cursou Engenharia Agrônoma na Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Em 1982, foi eleito prefeito do município, e em 1990 se elegeu deputado estadual pela primeira vez. Atualmente, está no oitavo mandato como parlamentar na Assembleia Legislativa da Paraíba. Tião Gomes já foi vice-presidente e fez parte das mais importantes comissões da Casa, a exemplo da Administração, Serviço público e Segurança. Foi eleito mais uma vez vice-presidente para o biênio 2021/2022.

Tovar Correia Lima
Nome completo: Tovar Alves Correia Lima
Partido: PSDB
Data de nascimento: 06/04/1980
Tovar Correia Lima é natural de João Pessoa, mas foi em Campina Grande onde iniciou a vida pública como vereador do município, pelo PSDB, sendo eleito em 2008 e reeleito em 2012. Em 2014, disputou vaga no Poder Legislativo estadual e foi eleito deputado estadual, sendo reconduzido ao cargo mais uma vez nos pleitos eleitorais de 2018 e 2022. Administrador de empresas, bacharel em Direito e pós-graduado em Gestão Pública, Tovar também ocupou o cargo de secretário Chefe de Governo e secretário de Ciência e Tecnologia da Prefeitura de Campina Grande.

Wallber Virgolino
Partido: PL
Nome completo: Wallber Virgolino da Silva Ferreira
Data de nascimento: 15/10/1978
O delegado Wallber Virgolino nasceu no município de Pombal e é servidor público estadual como delegado de Polícia Civil. Virgolino foi eleito deputado pela primeira vez nas eleições de 2018 pelo Partido Patriotas. Em 2022, foi eleito novamente, para exercer seu segundo mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba. O parlamentar já ocupou cargos de delegado do Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil (GOE), de corregedor do Detran-PB e de secretário de Administração Penitenciária.

Wilson Filho
Nome completo: José Wilson Santiago Filho
Partido: Republicanos
Data de nascimento: 10/08/1989
Natural de João Pessoa, é advogado e mestre em Administração Pública pela Faculdade IDP, em Brasília. Entre 2011 e 2018, atuou como deputado federal e, em seguida, foi eleito para seu primeiro mandato como deputado estadual. Agora, segue para o seu segundo mandato na Casa de Epitácio Pessoa. Dentre as suas principais bandeiras de defesa, estão: o combate e prevenção ao uso de drogas, tendo atuado como 1º vice-presidente da Comissão Especial de Políticas Públicas de Combate às Drogas da Câmara dos Deputados; a valorização da educação e o Desenvolvimento Regional. O deputado Wilson Filho já atuou como presidente da Comissão de Acompanhamento e Controle da Execução Orçamentária, além de compor a Comissão de Saúde, Saneamento, Assistência Social, Segurança Alimentar e Nutricional.

PB AGORA


BORGES NETO LUCENA INFORMA