Adriano Galdino busca parecer jurídico e não descarta disputa no primeiro biênio da Mesa Diretora da Assembleia


 O deputado estadual reeleito Adriano Galdino (Republicanos), disse, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta quarta-feira (21) que busca parecer jurídico e não descarta disputar a reeleição da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) no primeiro biênio da Mesa Diretora da Assembleia. 

Galdino já possui 32 parlamentares que declararam apoio à sua reeleição e continua em busca da unanimidade em torno do seu nome, "estamos trabalhando para conseguir o consenso", relatou como acompanhou o ClickPB. 

Ele confirmou disputar a presidência da Assembleia Legislativa já no primeiro biênio. "Determinamos que a Procuradoria Jurídica da Casa emita parecer", destacou como acompanhou o ClickPB. 

Após a votação da proposta, de autoria do presidente e subscrita por outros 11 parlamentares, deram início às especulações de que Branco, que votou contra, seria “rifado” para Galdino comandar a ALPB por mais quatro anos.

Ele confirmou a solicitação do parecer e afirmou que "hoje a tarde já inicia o diálogo om Branco Mendes. A preço de hoje, o Supremo acaba de confirmar essa possibilidade. Nós vamos estudar e ter uma conversa para fazer algo bem em consenso. O parecer jurídico deve ser divulgado na primeira semana de janeiro sobre a segurança jurídica da disputa", explicou. 

CLICKPB


BORGES NETO LUCENA INFORMA