Cagepa emite comunicado e denuncia novo roubo de equipamentos em sistema de captação; cidades do Cariri ficam prejudicadas

 

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) emitiu um comunicado na manhã desta quinta-feira(22), relatando a população da região do Cariri paraibano, especialmente aos municípios de Monteiro, Prata, Ouro Velho, São José dos Cordeiros, Livramento, Serra Branca, São João do Cariri, Parari, Santo André, Coxixola e o Distrito de Santa Luzia do Cariri, relatando sobre a falta d’água que vem ocorrendo nas últimas horas em ambos os municípios.

Segundo o comunicado, a falta do abastecimento de água vem sendo prejudicada devido o registro de roubo de equipamentos elétricos no sistema de captação do Rio Paraíba no Sítio Conceição. Ainda no comunicado, a Cagepa pede a colaboração para quem tiver informações a respeito desses equipamentos ou suspeitos, possa informar a polícia através do telefone 190 ou pelo 115, CAGEPA, que terá sua identidade preservada.

CONFIRA O COMUNICADO ENVIADO PELA CAGEPA:

A Cagepa comunica à população das cidades de Monteiro, Prata, Ouro Velho, São José dos Cordeiros, Livramento, Serra Branca, São João do Cariri, Parari, Santo André, Coxixola e o Distrito de Santa Luzia do Cariri, que a falta d’água que está ocorrendo nas últimas horas é consequência de um roubo de equipamentos elétricos no sistema de captação do Rio Paraíba no Sítio Conceição.

Informa também que as providências já foram adotadas e estamos trabalhando pra normalizar o abastecimento o mais rápido possível.

Mais informações sobre os serviços executados pela Cagepa podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115, que também atende ligações originadas de celular, ou no site www.cagepa.pb.gov.br.

DE OLHO NO CARIRI


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários