Câmara de Camalaú realiza reforma em seu prédio e vereador presidente rebate críticas da oposição: “Comentários maldosos e politiqueiros”

 

A Câmara de vereadores de Camalaú, sob a presidência do vereador Célio Môco, com compromisso, zelo e responsabilidade com o erário público, está realizando uma grande obra de reforma e ampliação da sua estrutura física.

No último domingo a empresa que vem trabalhando diuturnamente, após fazer alguns retoques, não tinha sequer retirado ainda os materiais e a população foi surpreendida por alguns comentários maldosos e politiqueiros, através de críticas infundadas.

Ao tomar conhecimento, no primeiro horário desta segunda-feira, o vereador Célio Môco, solicitou da secretaria de obras do município (setor responsável pela coleta de entulhos) a retirada com a maior brevidade.

Um fato que chama atenção é que poucos metros do poder legislativo, tem um outro entulho em quantidade ainda maior e que está no local há mais de 15 dias, causando transtornos a população sem que medida nenhuma traga soluções, o que presume-se que as críticas feitas por pessoas ligadas a gestão são exclusivamente com interesses de ataques ao presidente do legislativo.

O presidente, Célio Môco, está terminando a gestão com saldo positivo, onde no primeiro ano adquiriu o primeiro veículo da história da Câmara de Camalaú zero quilômetros com recursos próprios. E, neste segundo ano, além uma de uma grande reforma de melhorias e ampliação do prédio, foram comprados mais de R$ 40.000,00 em equipamentos, aquisição de uma moto zero quilômetros, algo antes nunca visto na cidade.

DE OLHO NO CARIRI


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários