Cícero Lucena confirma que poderá fazer mudanças no secretariado em breve

 

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), confirmou que poderá realizar em breve uma mudança no secretariado da administração da capital paraibana. Conforme apurou o ClickPB, a informação foi veiculada nesta sexta-feira (23) em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM. De acordo com Lucena, as trocas poderão ser realizadas após ser finalizada a avaliação de metas da gestão, no entanto, não detalhou uma data específica. 

 "A gente pode fazer alguma troca de secretários, caso a gente faça, quando fechar a nossa avaliação, se todos cumpriram as metas, se não cumpriu alguém tem alguma coisa pra resolver (sic)", detalhou Cícero. Segundo o gestor as trocas, caso ocorram, deverão ser feitas de forma pontual e descartou uma 'grande reforma' administrativa. "Eu não vou fazer reforma, mas possíveis trocas sim".

Cícero Lucena é empresário e foi eleito prefeito da capital em outubro de 2020, com 185.055 votos (53,16%). Anteriormente, ele administrou João Pessoa em outras duas oportunidades entre 1997 e 2004.  

CLICKPB


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários