Com gols de Miullen e Miller, Botafogo-PB vence jogo-treino contra o ABC por 2 a 0

 

O Botafogo ganhou do ABC em jogo-treino na manhã desta sexta-feira no Centro de Treinamento do Belo, a Maravilha do Contorno, por 2 a 0. Os gols da partida foram feitos por Miullen, de pênalti, e Miller no segundo tempo.

“Feliz pelo gol, mas primeiramente pelo desempenho da equipe. Foi um jogo bom, time forte, time de Série B. Foi proveitoso para que a gente siga nessa pré-temporada forte”, comentou o meia Miller, autor de um dos gols.

O Belo chega a terceira vitória em seus compromissos de preparação na pré-temporada de olho em 2023. Anteriormente, o Alvinegro da Estrela Vermelha superou o CSP, que também disputa o Campeonato Paraibano, em duas oportunidades.

Na próxima quarta-feira, Botafogo e ABC voltam a se enfrentar. O jogo está marcado para às 16h, no estádio Frasqueirão, em Natal.

No próximo ano, o primeiro compromisso do time pessoense será com a pré-Copa do Nordeste. O Botafogo busca a classificação contra o Retrô, no Almeidão, dia 5 de janeiro, às 21h30. O Belo ainda tem Paraibano, Copa do Brasil e Série C do Brasileiro.

PB AGORA


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários