Messi tem mais seguidores do que todos os jogadores da seleção francesa nas redes sociais


 Na final da Copa do Mundo entre Argentina e França, neste domingo, os olhos de todos os países estarão voltados para os craques dentro do Estádio Lusail City. Fora do campo, no entanto, um deles chama a atenção pelo enorme sucesso nas redes sociais: Lionel Messi. O argentino tem, até o momento, 391 milhões de seguidores no Instagram. O número é maior do que todos os adversários franceses que enfrentará no domingo.

Mbappé, ídolo da França e companheiro de Messi no PSG, tem 78,6 milhões de seguidores na mesma rede social. O número é aproximadamente cinco vezes menor que o de Messi. Mesmo com essa grande diferença, entre os jogadores da seleção francesa, o craque é quem acumula mais fãs no Instagram.

Entre os companheiros de Messi na seleção argentina, o jogador mais popular na rede social depois dele é Paulo Dybala, com quase 51 milhões de seguidores.

É natural que os jogadores ganhem mais seguidores com o decorrer do Mundial. O evento, um dos mais assistidos do mundo, faz com que os craques alcancem maior visibilidade. Jogadores das duas seleções finalistas conquistaram mais seguidores com a Copa do Mundo do Catar. Entre os rivais e também companheiros de PSG Messi e Mbappé, o aumento foi significativo. Messi foi de 373 para 391 milhões e, Mbappé, de 73 para 78,6 milhões, números que ainda podem aumentar até o apito final da última partida, na tarde deste domingo.

Dentro de campo, tudo pode acontecer nessa final. Fora dele, Messi parece já ter se consolidado com esse “título” de jogador com mais seguidores.

CLICKPB



BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários