Motorista que se envolveu em acidente que matou criança em Sousa se apresenta à polícia e é liberado

 


O motorista do um caminhão caçamba, que se envolveu no acidente que matou uma criança de dois anos em Sousa, se apresentou a polícia. O acidente que ocorreu na tarde da última segunda-feira (19), deixou também duas pessoas feridas. Ele foi ouvido e liberado em seguida.

Identificado inicialmente como João Flôr, o motorista compareceu a delegacia de polícia acompanhado do seu advogado, Lincon Abrantes. À polícia, ele relatou que logo após passar pelo cruzamento, a moto bateu na lateral do seu caminhão.

O acidente ocorreu  em um cruzamento no bairro Jardim Sorrilandia. Uma criança de apenas 2 anos de idade, identificada como Maria Sophia Gonçalves Dantas, morreu no local e duas jovens de 19 e 20 anos foram hospitalizadas.

De acordo com as informações divulgadas pela polícia, a mãe da criança e um prima, seguiam com a menor em uma moto quando colidiram com o caminhão. a criança morreu na hora.
A mãe da menina já recebeu alta médica, mas a terceira vítima do acidente ainda está internada na área vermelha do Hospital Regional de Sousa (HRS) em estado gravíssimo.

CLICKPB




BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários