Prefeitura de João Pessoa inicia entrega dos cartões do 'Pão e Leite'; Confira cronograma e onde comprar alimentos

 

Começou nesta terça-feira (20) a entrega dos cartões do programa 'Pão e Leite' por parte da Prefeitura Municipal de João Pessoa. Segundo apurou o ClickPB, neste momento seis mil pessoas serão beneficiadas com a ação. Elas receberão, por ordem alfabética, um cartão com crédito de R$ 50 que poderá ser utilizado nos mais de 70 estabelecimentos comerciais cadastrados junto ao programa.

De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), os R$ 50 do benefício serão depositados mensalmente e cada família vai poder receber o benefício por um ano, prorrogável por mais cinco, se for for comprovada a necessidade.  Caso o cartão não seja utilizado por dois meses consecutivos, o mesmo será suspenso e reativado a partir de uma nova visita psicossocial de assistentes sociais da administração municipal.

Os 72 estabelecimentos estão espalhados pelos diversos bairros da capital se dividem em padarias, mercadinhos, boxes, supermercados e mercados. A entrega, que foi iniciada hoje (20), com as letras do A,B,C e D no turno da manhã se estenderá até a próxima quinta-feira (22) no GInásio O Ronaldão. 

Para receber o cartão, o titular do benefício deve apresentar documento de identidade com foto na bilheteria do ginásio. Após esse procedimento, ele receberá uma pulseira para identificação e poderá adentrar o local para receber o seu cartão do Pão e Leite. Quem não puder comparecer ao horário e data definidos, poderá buscar o cartão na quinta-feira (22), a partir das 13h, também no ginásio O Ronaldão. 

Se mesmo assim o titular do benefício não conseguir ir ao local, o cartão poderá ser retirado, a partir da segunda-feira (26), no Centro de Referência da Cidadania (CRC) mais próxima da casa do beneficiado, sem qualquer prejuízo. 

Clique aqui e confira todos os estabelecimentos onde o beneficiado pode comprar com o cartão do Pão e Leite.

Veja o cronograma completo da entregado dos cartões n'O Ronaldão:

Letra      |  Data - Turno: 

A ao D   |  20/12 - Manhã  

E ao I     |  20/12 - Tarde

J ao L     |  21/12 - Manhã

   M        |  21/12 - Tarde

N ao Z    |  22/12 - Manhã

CLICKPB


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários