Prefeitura de São João do Cariri efetua pagamento da segunda parcela do 13º salário aos servidores municipais

 

Em tempos de dificuldades financeiras e de pós-pandemia, a Prefeitura de São João do Cariri realizou nesta última sexta-feira (16), o pagamento da segunda parcela do 13º salário dos servidores municipais.

O pagamento assegura que os servidores possam se programar para as festividades do final do ano e utilizarem seu décimo terceiro salário.

Mesmo num cenário de crise e pós-pandêmico, será possível graças a um esforço da equipe da prefeitura que vem a meses realizando economia para que todo o final de cada mês seja pago o salário dos servidores, assim como neste mês de dezembro quando ocorre o pagamento do décimo terceiro salário.

“A Prefeitura de São João do Cariri tem feito esforços para manter as contas em dia e honrar o pagamento de salário dos servidores, sem atrasos. Temos acompanhado a situação dos municípios brasileiros que têm parcelado ou deixado de pagar salários. Para não enfrentar problemas tão sérios como esses, temos realizado cortes nas despesas para cumprir com o funcionalismo público”, explicou o prefeito Helder Trajano.

O Secretário Municipal de Finanças, Carlos Júnior, explica que, mesmo sendo um ano econômico difícil, a Prefeitura tem honrado com o pagamento dos salários dos servidores dentro do mês trabalhado. “Esse foi um ano muito difícil para nossa economia, com fortes quedas na receita, mas a determinação do prefeito foi sempre em honrarmos o pagamento dos servidores. Poder pagar em dia e antecipar, em algumas situações, mostra o nosso planejamento e organização financeira que prioriza os servidores”, ressaltou o secretário.

De Olho no Cariri


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários