Prefeitura de Serra Branca antecipa pagamento de salários de dezembro e terço de férias da educação para esta segunda-feira (19)

 

A Prefeitura de Serra Branca, através da Secretaria Municipal de Finanças, efetuou e antecipou o para esta segunda-feira (19), o pagamento dos salários de todos os servidores do município, referentes ao mês de dezembro. E o terço de férias dos profissionais da educação.

Foram injetados na economia local aproximadamente 1.400.000,00 mil reais aquecendo a economia da cidade.

O pagamento do salário dentro do mês é um compromisso da gestão Souzinha e foi antecipado para esta segunda-feira, como forma de valorização do servidor, possibilitando a realização de compras de final de ano, movimentando a economia e o comércio local. Disse a Secretária de Finanças Flaviana Almeida.

Em conversa com a nossa reportagem o Prefeito Vicente Fialho (Souzinha), destacou que a antecipação do pagamento se dá por causa do equilíbrio nas contas da prefeitura.
“Concluímos o cronograma de pagamentos estabelecido em 2022, pagando todos os meses de forma antecipada. Honramos o nosso compromisso e zelo com os cofres públicos, principalmente em atenção e respeito aos nossos servidores que tanto contribuem para o crescimento e desenvolvimento do nosso Município” disse o prefeito.

De Olho no Cariri


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários