Prefeitura de Serra Branca antecipa pagamento do mês de dezembro aos aposentados e pensionistas do município

 

A Prefeitura Municipal de Serra Branca, através da secretaria de finanças, juntamente com o Instituto de Previdência de Serra Branca (IPSERB), anunciou na manhã desta sexta-feira, dia 23, a liberação de forma antecipada da folha salarial dos aposentados e pensionistas do município referente ao mês de dezembro.

Em contato com o portal De Olho no Cariri, a secretaria de finanças, Flaviana Almeida, e a atual presidente do IPSERB, kaline Gaião, relataram que graças ao equilíbrio financeiro do município e apoio da gestão municipal através do prefeito Souzinha, a prefeitura está podendo realizar o pagamento de forma antecipada, visto que só seria efetuado apenas no dia 30 do corrente mês.

Flaviana e kaline ainda relataram que o apoio e preocupação da prefeitura junto ao IPSERB vem sendo fundamental, haja vista, o instituto não dispõe de dinheiro suficiente para se manter. As mesmas ainda destacaram que o comprometimento do prefeito Souzinha vem sendo essencial para a saúde financeira do Instituto de Previdência de Serra Branca.

A secretaria de finanças, Flaviana Almeida revelou a nossa reportagem, que mesmo o instituto enfrentando grandes problemas, como muitos sabem, a gestão municipal conseguiu atingir um montante de R$ 1 milhão de reais, que encontra-se aplicado nos fundos de investimento.

A Presidente do Instituto de Previdência de Serra Branca, Kaline Gaião, agradeceu ao prefeito pelo compromisso e a parceria com o instituto de previdência. “Em nome do IPSERB, queremos agradecer ao prefeito Vicente Fialho pelo seu compromisso e pelo grande respeito com os membros do nosso instituto. Graças a Deus, estamos tendo uma parceria exitosa, que vem gerando desenvolvimento para nossa cidade e mais dignidade aos aposentados e pensionistas do nosso município. Com essa antecipação, só demonstra a sua preocupação e seu compromisso com o bem de nossa cidade e do nosso povo”, pontuou Kaline Gaião.

De Olho no Cariri


BORGES NETO LUCENA INFORMA