Semob-JP alerta para mudanças no trânsito do Centro de João Pessoa neste sábado para Culto de Natal


 A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) preparou um esquema de trânsito que será executado no Culto de Natal da Primeira Igreja Batista, neste domingo (25). Como em todos os anos, o tradicional evento de natalino é realizado na Rua Corálio Soares de Oliveira, Centro.

 Para isso, haverá bloqueios no tráfego de veículos do trecho compreendido entre as Avenidas Getúlio Vargas até a Almirante Barroso, a partir das 14h deste sábado (24), para a montagem de toda a estrutura necessária (palco, som e luz) à realização do evento.

Desvio de ônibus

 Com o bloqueio, o transporte coletivo vai ter o desvio, no sentido Centro-bairro, a partir do Parque Solon de Lucena, avenidas Presidente Getúlio Vargas, Duarte da Silveira, Gal. Bento da Gama e segue seu itinerário normal. Já no sentido bairro-Centro, os veículos vêm pelas avenidas Epitácio Pessoa, Maximiliano de Figueredo, Duarte da Silveira, Getúlio Vargas e Parque Solon de Lucena.

Agentes de mobilidade vão orientar os usuários do transporte coletivo sobre as mudanças provisórias nos pontos de parada para embarque e desembarque em função dos desvios no trânsito.

CLICKPB


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários