Vereador de Lucena parabeniza Prefeito por avanço de obras e anuncia assistência médica para pescadores a partir de janeiro


 O vereador Severino Amâncio ( Sibiu) ,base do Prefeito de Lucena Léo Bandeira, destacou para a imprensa nesta segunda-feira (5) o andamento das obras no município, o cumprimento do seu papel e de seus colegas na bancada parlamentar e assistência médica para colônia dos pescadores.

Sob funções de fiscalização e definições o vereador afirmou satisfação da quantidade de obras e andamentos das mesmas " Os principais bairros da cidade são beneficiados com execução de obras um verdadeiro processo evolutivo que Léo Bandeira e as secretarias estão fazendo, a exemplo do mercado público no Centro, a creche na comunidade da Maria Rita em Fagundes, o Ginásio de Gameleira, entre outras com aporte e afinco do nosso prefeito. Obras que elevam auto estima de Lucena,' destacou Sibiu.

O parlamentar confirmou sua fala na tribuna em relação a assistência médica para os pescadores e familiares da Colônia Z-5. " Fizemos uma reunião com os pescadores na última terça-feira em parceria com a Drª Amanda e reafirmo meu compromisso em colocar pelo menos duas vezes no mês atendimento médico para pescadores, aos seus filhos, irmãos e cônjuges a partir de janeiro de 2023".

Sibiu finalizou reafirmando o apoio a gestão e aos trabalhos legislativos " Somos encarregados do compromisso com a população para isso fomos eleitos. Cobranças, debates e fiscalização são atuações parlamentares que devemos seguir e a gestão Léo Bandeira e Câmara legislativa tem um elo de trabalho em prol da população ".


Patricia Dias

Lucena Informa

  

Postar um comentário

0 Comentários