VÍDEO: amizade em ônibus de Campina Grande rende 'amigo secreto' entre passageiros e cena viraliza na internet

 




Campina Grande viralizou nas redes sociais com o vídeo de um 'amigo secreto' realizado em um ônibus urbano do transporte público municipal. O vídeo foi publicado na segunda-feira (20), no Twitter e tem mais de 700 mil visualizações, mais de 800 retuítes e 12 mil curtidas.

No transporte coletivo de Campina Grande e de vários outros municípios é comum reencontrar os mesmos passageiros que embarcam nos ônibus em um mesmo horário em todos os dias de trabalho ou estudos, o que acabou aproximando esse grupo que realizou o amigo secreto.

"CAMPINA TÁ EM OUTRO NÍVEL! Passageiros que se encontram todos os dias, fazem amigo secreto em ônibus de CG", descreveu o perfil 'Campina 1000 Grau', nas redes sociais, conforme apurou o ClickPB.

No vídeo, uma das participantes diz que tirou uma pessoa que conhece há pouco tempo, mas que já é uma amiga. O episódio rendeu boas risadas aos internautas que comentaram a cena e muitos ficaram com vontade de fazer 'amigo secreto' no ônibus que costumam transitar em suas respectivas cidades.

CLICKPB



BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários