"A Justiça fez Justiça" diz Walber sobre decisão de Alexandre de Moraes que rejeitou suspensão de posse na Assembleia

 


O deputado Walber Virgolino (PL) afirmou que já aguardava a decisão do ministro Alexandre de Moraes que negou a suspensão da sua posse, no próximo dia 01º. Em entrevista ao portal ClickPB, Virgolino declarou que já tinha feito a análise da ação junto a seu corpo de advogados. "Não tinha elemento, não tinha nada dentro dos autos, tinha um print, que eu fazia uma crítica na qualidade de deputado", disse. Para ele, a "Justiça fez Justiça". 

"A justiça fez justiça. A justiça foi justa, ninguém pode pagar pelo que não fez. Sempre fui respeitoso a instituições e autoridade". De acordo com o deputado, ele não incentivou os atos, nem aplaudiu e disse que contra a violência de ambos os lados. "Tanto por parte do estado quanto por parte do povo. Um erro não justifica o outro e violências recíprocas, atenta a democria e não vai para frente ninguém desse jeito", detalhou. 

Virgolino também afirmou que é deputado "graças a seu trabalho de combate à violência e corrupção como delegado" e agradeceu a Deus. "Deus seja louvado".

Na ação movida pelo Prerrogativas, é alegado que parlamentares, dentre eles Walber, teriam apoiado o atentado cometido contra a Democracia Brasileira.Todos os políticos citados são do Partido Liberal (PL), o mesmo do ex-presidente Jair Bolsonaro. 

CLICKPB



BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários